Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x19 Klaus


Quem é vivo(vampiro)sempre aparece.

Primeiro de tudo uma salva de aplausos para Kevin Williamson, Julie Plec e toda equipe de roteiristas de The Vampire Diaries por manter o nível dessa segunda temporada durante todos os episódios e adaptar muito bem a série de livros de L.J Smith para a telinha.

Nesse clima de encerramento, o episódio assinado pela dupla de criadores vem decisivo, feroz. Os caminhos se abrem para o fim da temporada e Klaus está sedeento pro recuperar seu corpo real. Culiminando em episódios ágeis e para não piscar um segundo sequer.

Mais uma vez Vambitch faz participações pontuais, ressalto novamente episódio acima da média tem que ter Katherina que continua presa na hipnose-magia de Alaricklaus e seu amigo bruxo figurante.















Elena encara os riscos de uma nova parceria com Elijah e pede para Damon e Stefan ficar longe. Ela consegue ganhar a confiança do original que revela que vem de uma linhagem de sete filhos, que vampiros originais como ele e Klaus são imunes ao sol e a mordidas de lobisomens. Somente expostos ao material de um carvalho específico.

Damon e a namorada entregam verbena a Katherine. Ele indaga porque ela traiu eles e Katherine avisa que estava salvando sua pele.

Stefan chega na casa de Jenna e Alaricklaus já está lá todo montado nos enigmas e na psicopatia. Ter mantido a tia fora da linha central de acontecimentos desde a chegada dos irmãos Salvatore á cidade, foi um dos maiores erros de Elena.

Flashbacks vividos por Elijah mostram os primeiros contatos dos irmãos originais com Katherina. É essa a verdadeira forma do vilão. No corpo de Alaric, Klaus revela a existência de vampiros e Stefan age rápido para salvar Jenna.

Vambitch, Katherine deixou marcas profundas em Elijah por mais que tenha se afeiçoado a Klaus nu primeiro momento. Jenna fica perplexa com toda a verdade confirmada por Elena e fica decepcionada por ser a última a saber dos vampiros.

Em tempo real, a Vambitch rouba a cena dançando de pileque. A tão falada Greta aparece e não parece nem um pouco cativa na turminha de Klaus. Elijah informa a Elena que Klaus não era da mesma linhagem que ele pois foi filho de uma traição. Traição que desencadeou o embate milenar entre lobisomens e vampiros. Klaus é um híbrido, metade lobisomem, mas metade vampiro.

Elijah diz que é essa a maldição que Klaus quer quebrar para que possa ativar seu lado lobisomem e criar sua própria linhagem, mas essa é uma criação que ameaça toda e qualquer espécie. Um bruxo com bastante poder pode matar Klaus na lua cheia, o período de tempo mais vulnerável para ele.

Damon admite que Angie o mantém afastado de amar Elena. Os dois tem uma briga feia que é interrompida por Elijah e Elena. Para não perder a pose, Damon manda todo mundo pro inferno. O rito começa e Alaric retoma a própria consciência antes de desmaiar. Klaus em seu corpo verdadeiro diz:'Bem melhor'. Agora é que as coisas vão pegar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário