Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x14 Crying Wolf


Perigo por todo lado.

Bonnie, Caroline e Jeremy dopam Luke e a bruxinha entra na mente do rapaz para entender a real ligação deles com Elijah.

Elena e Stefan decidem passar um fim de semana romântico na casa do lago dos pais dela, mas tanto para Stefan quanto para Damon vai ser uma noite bem dolorosa com a alcateia em ação para pegar a pedra da lua.






Tyler fica em cima do muro novamente e acaba passando a informação da pedra de qualquer jeito, sem nem saber que para quebrar a maldição que prende lobisomens e vampiros, Elena tem que ser morta.

Brad arma um ardil e Stefan e Elena ficam reféns dos lobisomens. Na mansão Salvatore, Damon é torturado pelos amiguinhos de Jules. É pedir demais que essa moça seja logo dizimada do elenco de apoio?

Elijah chega mostrando que é um Original, sem muito papo ele arrasa os lobinhos e coloca Jules para correr. É uma pena a vaca ter escapado.

Alaric e Damon continuam a roubar a cena com sua amizade e tiradas irônicas. Jenna avisa John que a guarda de Elena é dela até segunda ordem. Damon também surpreende mantendo a nova namoradinha viva.

Matt pede que Caroline e Tyler sejam francos com ele. Tyler admite que se apaixonou por Caroline, mas que independente disso, Caroline o ajudou nessa fase difícil(licantropia) que ele está passando. Matt avisa que vai cuidar da loira.

Stefan descobre que Elena sabia o tempo todo que para proteger seus amigos teria que ser morta. Bonnie reluta em ficar com Jeremy, mas quer saber de uma coisa? Os dois já são um casal faz tempo. Hora de viver esse namorico de vez.

Tyler deixa a cidade com Jules, mas pede que as mentiras cessem. Ele está indo para algum treinamento de lobinhos? Foi um bom episódio que se segurou bastante na trama de Tyler, mas o rapaz deu conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário