Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Grey's - 9x06 Second Opinion


A temporada avança e Arizona também.

"Os médicos nunca tem todas as respostas. Houve uma época em que você estava doente, Tínhamos acabado de drenar seu sangue como se estivesse recebendo uma mudança de óleo. Estamos constantemente a ter que repensar. O que pensávamos era verdade ... E redefini-lo.........Pode ser assustador  descobrir que você esteve errado sobre alguma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nossas mentes ... Para aceitar que as coisas são diferentes ... que eles nunca mais será o mesmo ... Para melhor ... ou pior. Temos que estar dispostos a dar-se o que costumávamos acreditar. Quanto mais estamos dispostos a aceitar o que é ... E não é o que pensamos ... Nós vamos nos encontrar exatamente onde nós pertencemos. "

Bailey sempre foi uma figura respeitada nos corredores do hospital, passando por seus internos e residentes, pacientes e até o Chefe e ela faz o que pode para dar a Arizoan uma centelha de esperança, um empurrãozinho para voltar a diagnosticar na pediatria.

Mesmo aparecendo pouco, afinal foi a diretora do episódio, Chandra Wilson iluminou o episódio. Enquanto isso, Cristina também fez bonito: colocando os internos que ninguém sabe o nome no seu devido lugar e brilhando como só Sandra Oh pode fazer. Colocando Meredith Medusa Grey no chinelo.

Hoje ela faz isso bem menos, mas vale sempre lembrar que Cristina não ofusca Meredith a toa. Ela é uma das protagonistas da série desde que ela começou.

Um porém é mais uma sessão de perícia-acordo entre os médicos e a empresa de avião, o que formou outra dupla muito bacana no episódio: Callie e Derek.















Ela primeiro desacredita que ele possa voltar a operar, mas depois de ver a própria Arizona, a mesma reclamona e amarga dos últimos dias andando pelo hospital, ela se reanima e dá esperanças ao colega.

Karev passa por um momento de transição, quer comprar a casa de Meredith, mas precisa parar com o rodízio de internas. Jo se envolve com o caso de um morador de rua maltratado por sua aparência e mesmo sendo vomitada umas três vezes ela continua firme e altruísta. O clima está se formando para ela e Karev ou é impressão?

Kepner e Avery continuam com seus pernoites interrompidos pela chatice substancial de April. O romance pode funcionar e muito, mas para isso em alguns momentos seria melhor que ela só balançasse a cabeça e tivesse menos falas. Toda essa ladainha de religião está destoando um pouco.

A empresa aérea tenta se safar colocando o hospital na reta. O paralelo de Yang nomendo os internos com nomes dos sete anões, com exceção da Ratinha, um anão inédito guardado para Brooks(Majorino).

A coisa é que Owen e Yang ainda estão indefinidos como casal e como colegas de trabalho também. Ela ganha liberdade totoal do Dr.Russell, o novo chefe da cardio e quando opera subitamente o paciente, Owen arma um escarcel.

A dupla Avery e Chefe continua com bom timing na dificuldade de manter a relação enteado e padrasto, só que não. Karev e Yang dividem a casa Grey. Amigos acima de tudo que já houve no passado, Meredith confia no amigo e lhe vende a casa onde cresceu. Pra mim foi um bom episódio, mas teve os seus poréns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário