Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x13 Daddy Issues


Disputa de presas afiadas.

Para quem achou que as coisas estavam fluindo muito bem, Caroline enfrenta um confronto com Tyler logo pela manhã. O lobisomem indaga se realmente mataram Mason e ela assente explicando que foi necessário.

Stefan ressurge e traz John no seu encalço com a seguinte recomendação: Isobel está agindo a sua própria maneira para parar os planos de Klaus. Bonnie não confia no Sr.Martin e Jeremy a defende.

















Elena lida com a preocupação repentina de John por ela, para os desavisados como Jenna ele revela em alto e bom som que é o pai da duplicata. Alaric é outro que fica tenso ainda mais por saber que a ex-mulher não é flor que se cheire. Isso se esse plano todo realmente ter o dedo de Isobel.

Caroline é feita refém por Jules e seu namorado e vai logo tomando um tiro na testa. A intenção deles não é matar a vampira e sim a torturar para que possa revelar o assassino de Mason.

Depois de muita tortura, Stefan e Damon preparam uma cilada para os lobisomens e levam Tyler até o covil da alcateia contanto que soltem Caroline. Uma multidão de lobisomens chega e Stefan e Damon começam a arrasar a 'cachorrada'.

Tyler fica estático, mas liberta Caroline. Ela é pega por Jules e o rapaz novamente fica sem reação. Damon admite ter matado o tio de Tyler. Martin chega confirmando ser um aliado de Elijah e coloca os lobinhos para dormir.

Tyler tenta se desculpar com Caroline, mas ela avisa que esse deslize não vai acontecer novamente. Então Tyler vai ir para a alcateia ou vai ser um lobisomem que anda com vampiros?

Damon continua abismado em como seu lado predador ganha contornos mais bonzinhos por influência de Elena e como de praxe suga alguma figurante só para se convencer ou se iludir que é o maior cara mau de Mystic Falls.

Seguramente um dos melhores amigos de Caroline desde a sua transformação, Stefan leva Elena e Bonnie para passarem um tempo juntas.

P.S: John quer libertar Katherine da tumba. A pergunta é: como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário