Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

'Graça' de Aline Barros ganha o Grammy Latino 2014


Extraído e adaptado

Aline Barros foi premiada, nesta quinta-feira (20), com o Grammy Latino 2014, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com CD Graça, em cerimônia da Academia Latina de Gravação (LARAS), em Las Vegas. Esta é a oitava indicação de Aline Barros, que já conquistou seis vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia 1, Caminho de Milagres, Extraordinário Amor de Deus, Aline Barros & Cia 3 e agora, Graça).

O álbum, produzido por Ruben di Souza, já foi certificado pela ABPD com disco de platina duplo por mais de 160 mil cópias vendidas. Lançando em novembro de 2013, o álbum conquistou disco de ouro com apenas três dias de estreia por mais 40 mil. E após um mês de lançamento, foi premiado com disco de platina por mais de 80 mil cópias vendias.

Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 10 anos, a gravadora teve 24 álbuns indicados e foi ganhadora em sete edições: 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.


Em dez anos da categoria, a MK Music comemora sete vitórias. Os outros álbuns indicados foram: Anderson Freire & Amigos, de Anderson Freire, também pela MK Music; Geração de Jesus (Jotta A), Céu na Terra (Soraya Moraes), Renascer Praise 18 - Canto De Sião.

A MK Music parabeniza a cantora Aline Barros, Ruben di Souza, toda equipe técnica e compositores por mais este prêmio. E principalmente, é grata ao Senhor por esta grande vitória. A honra e glória sejam dadas somente a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário