Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x21 The Sun Also Rises




Algumas batalhas se perde.

Elena e Jenna estão numa armadilha difícil de escapar quando o vilanesco Klaus começa o terrível rito para se tornar de fato um híbrido. Jenna é o plano B do loiro para garantir que seus planos deem certo depois que Damon libertou Tyler e Caroline.

Outra que acaba como plano B é Jules que perde o coração rapidamente. Ai...tudo bem que ela aprontou com a galera, mas...

Matt e Caroline sofrem fugindo de Tyler, mas acabam tendo tempo para discutir a relação. O garçom deixa claro que vampirice é demais para o cérebro dele e abre o caminho para que Tyler e Caroline possam ter uma chance.

Stefan propõe a Klaus substituir Jenna no ritual já que a tia de Elena foi transformada sem cerimônia nos quarenta do segundo tempo. Bonnie precisa entrar em ação e coloca Jeremy para dormir, logo depois de usar John para fazer uma transferência num feitiço de proteção.
















Alaric descobre sobre Jenna, mas é impedido por Bonnie de chegar chegando para salvar a mulher que ama. Não passa muito tempo e Klaus desiste de conversar com Stefan. O irmão de Damon fica todo retorcido.

Jenna tenta se livrar de Greta, mas é morta por Klaus. Elena assiste horrorizada a morte da tia e depois é a sua vez de ser drenada. Por todos os devidos efeitos, a morte da moça não deixou de ser chocante pelo forte abalo emocional que causa em Elena e Jeremy.

A transformação de Klaus começa a acontecer, mas Bonnie chega com Damon e os dois colocam pra quebrar resgatando Elena, Damon ganha pontos extras ao se livrar da grotesca Greta.

Elijah domina Klaus e diz que vai matá-lo por ter se livrado da família deles, Klaus contra-argumenta que não se livrou dos corpos como havia afirmado. Elijah se desculpa pela traição aos planos que fez com os Salvatore e Elena e foge dali com o irmão.

No dia seguinte, Elena e Jeremy encaram o luto por Jenna. Um capítulo de suas vidas que não será colocado para trás tão fácil. Tyler e Caroline sabem que tem um ao outro e torço por esse casal de raças distintas. Mas a Camila Barbieri tem razão: agora Matt está favorável a morte.

Stefan descobre que Damon foi infectado pela mordida de Tyler e precisa agir para salvar o irmão. Elena vai perder mais uma pessoa importante para sua vida? Esse foi disparado um dos melhores episódios da temporada e se ela acabasse ali teria sido suficiente. Pois The Sun Also Rises foi espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário