Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Revenge - 3x02 Sin



Crocante.

Amanhece nos Hamptons e a nova(e súbita) aliança entre Aiden e Victoria contra Emily se forma. O interessante é que o que move o rapaz é o puro recalque por ter sido jogado para escanteio pela loira. Afinal, ele não entrega quem ela é, apenas mostra determinação em derrubá-la.

Vickie vê nisso uma oportunidade de decifrar mais quem Emily é. Mas ela não precisa de uma cartilha de motivos para derrubar um desafeto. Seria um dos dois comparsas o atirador de Emily?

Daniel tenta emprego com Margeaux, liguem o sensor de bitch. A entrevista do moço é com bem menos roupas do que habitual. Trair Emily pode ser uma saída para a moça acertar os ponteiros com Jack? Isso vai dar confusão.

Nolan retoma certos hábitos, mas não se incomoda com gravar nomes, afinal os antecedentes do moço(TylerBichaMá e PadMá) não são lá muito animadores.

Emily foca no seu alvo da vez, Paul, um ex-adminsitrador da Grayson Global que trocou as conspirações pela batina. E é esse o padre que ela e Daniel escolhem.














Desanimado por ver seu golpe de governo ser frustrado pela doença que acredita ter, Conrad escorraça Paul. Charlotte se desaponta com Emily e faz carão de louca. Essa menina vai aprontar bastante nesse ano. Emily dá um sustinho no padre. Sim, ele parece mesmo ser um homem melhor agora.

Conrad leiloa os quadros de Vickie, acabando por colocar a mulher novamente cara a cara com o primogênito Patrick. Toda montada no deboche, Emily pinta e borda com Vickie bem no meio da sala chique e cada vez mais vazia dela. Ela leva muffins preparados por Nolan para a sogrinha.

O irônico vem quando Vickie leva até a casa de Nolan a mesma cesta de bolinhos sem se dar conta que o rapaz que os assou. Patrick samba na cara dos irmãos e vai ao jantar de Emily. Ou seja mais caras de louca de Charlotte e Bananiel sendo banana. 'Como assim? Não sou mesmo o primogênito nessa bagaça?'

Emily batiza a bebida de Conrad e ele tem um novo mal-estar logo depois de se unir aos filhos para escorraçar Patrick. E Patrick é justamente o limite a traçar para que Victoria tente a destruir. O que seria um motivo e tanto para Victoria ser a responsável por alvejá-la daqui a algumas semanas.

E como um Grayson-bastardo-mas-Grayson ele fecha a porta na cara da loira. Oeh. Jack conta a Charlotte que o verdadeiro responsável pela morte de menino Declan foi Conrad. Adeus, apoio da filha-aborrecente-rebelde-postiça. E é exatamente o limbo que Conrad merece. Daniel depois de usar a banana ganha o emprego.

Ao contrário do padre Paul um homem realmente inocente agora, mas que perde sua batina pela falha de intuição da verdadeira Amanda Clarke. Ela acha que pode se consertar as coisas com o padre, convencê-lo a fazer Conrad confessar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário