Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

Revenge - 3x03 Confession




Afinada.

Nolan dá a melhor festa do ano regada a sol, intriga e ao reencontro. Victoria recebe de Aiden a informação de que Emily comprou a nova casa de Nolan com um possível dinheiro transferido dos Grayson. É o bastante para a rainha dos Hamptons se inflar toda.

Margaux quer Nolan na capa e Daniel vai contra. Quberando todos os recordes de bananice, voilá, eis que ressurge Bananiel todo manipulado pela mamãe Victoria. É tanta bananice que ele um episódio depois de ter ficado pelado para ganhar um emprego, fica todo indagante pro lado de Emily.

Emily usa o padre Paul para mexer o psicológico de Conrad o inclinando a fazer a confissão de seus crimes. Charlotte apresenta Jack a Margaux e um interesse mútuo seinstaura entre os dois.

Na festa, os golpes são do coração. Depois de ver Jack todo sererepe e de olhares libidinosos para Margaux ela vê Aiden ressurgido em carne e osso. O encontro deixa Daniel mais pálido ainda, afinal para ele Aiden estava morto.













Isso é a Revenge que conhecemos, galera. A dupla de aliados samba na cara dos convidados de Nolan, mas é Emily quem ri por último declarando a quem tivesse ouvidos ali(fgurante ou não) que os Grayson estavam falidíssimos.

Charlotte vê que Emily está incomodada com o novo perfil de Jack e diz que ela se tornou uma verdadeira Grayson.

Patrick ainda não dá trela alguma para Emily e acha que Nolan está se infiltrando por interesses da amiga, Patrick não vai a festa, mas agradece o convite. Deve ter sido as roupas feias que Nolan usou no episódio inteiro.

Paul oferece a Emily um plano B caso Conrad não assuma seus crimes de bom grado. Ele avisa que Emily pode se perder se continuar nesse caminho. Jack não acredita que Emily não tenha o manipulado para usar Charlotte contra Conrad depois que a loirinha diz que as coisas andaram.

Conrad sai de casa disposto a se entregar para as autoridades fazendo Victoria temer. Emily agradece a Aiden por ter voltado e ele mostra onde Daniel o feriu com a bala.

No caminho para casa ela vê o carro de Conrad em chamas e o corpo do padre Paul morto na estrada. Emocionada, ela vê Conrad ferido cambaleando. Peraí. Como assim? Sabotaram o carro de Conrad?

Nenhum comentário:

Postar um comentário