Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Scandal - 2x18 Molly, You in Danger, Girl



Here blow all.

Scandal continua fazendo o dever de casa e entrega mais um episódio consistente e cheio de avanços para o fim da segunda temporada.

Pois bem Olivia decide dar uma chance ao capitão Jake, sem saber que ele é seu stalker. Quinn e Huck perseguem o perseguidor de David e o hacker desaparece num galpão cheio de contêiners. Abby se aproxima aos poucos de David, dessa vez o trazendo às pressas para um escritório após seu apê ser novamente revirado.

OK, ele se sente traído por ela no fim das contas, mas não foi Abby que no retorno pós-hiato foi para cama com ninguém. Molly é libertada, mas é apagada como queima de arquivo. Seja Jake ou quem for o outro perseguidor, ela dançou.

Na Casa Branca, os problemas familiares de Cyrus ganham repercussão com Fitz e Mellie. O chefe de gabinete tenta convencer James a deixá-lo voltar para casa.









Jake recebe uma missão: colocar Olivia para dormir. De alguma forma, essa indefinição sobre a índole do rapaz consegue se manter como ago interesse.

Fitz recorda sobre a forma como ele e Mellie se envolveram, fazendo uma comparação com negociações de éguas. Olivia que vamos combinar tem um faro péssimo para homens, se entrega a Jake. Afinal, ele é bonito, carismático, acessível, inteligente.

Mas na manhã assim que acorda, ela vê pelos monitores diversas imagens de seu flat e indaga seu parceiro de pernoite.

Quinn pensa como uma jogadora de xadrez e descobre Huck. No apê de Olivia, começa uma troca de acusações. Olivia se enfurece com Jake e acaba batendo a cabeça. Olivia acorda e Jake pede que ela mantenha segredo, pois ele está a protegendo.

Fitz aparece para fazer num-sei-o-que-lá, mas não é de hoje que o presidente é previsível. Só sei que a história por si vale, pois essa storyline em especial fica fraca a partir do momento em que ao tnetar humanizar o homem, fazem dele um patife fraco. A cara de choro de Kerry Washington também logo, logo vai bater suas cotas. Mas seguimos num nível bom para a série.

Então há outro perseguidor? Ou foi lorota de Jake? Mas se ele for ileso na história, qual a relação do capitão com Joe Morton? Digo o personagem dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário