Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x15 The Dinner Party



Eletrizante.

Com o capítulo dos lobos encerrado por enquanto, as atenções se voltam para interromper Elijah e interrompendo Elijah,, espera-se deter Klaus. Mas não será uma missão nada fácil.

Pelos diários de Jonathan Gilbert, Elena tem um dislumbre da fase de escuridão de Stefan pouco depois de ser transformado. Bonnie precisa terinar seus poderes e Jeremy faz um convite sub-entendido. Luke pede explicações para o black-out de horas que teve.

Damon pretende usar o artefato que recebeu de John para matar Elijah. Alaric mantém-se por perto de Jenna que nem imagina que o recém-cehgado Elijah é um perigo para todos.















Questionado, Stefan conta detalhes de seu espírito insaciável por sangue. Interessante notar o contraste de como os papéis de mocinho e vilão eram invertidos naquela época. Stefan deixa claro que ele era pior que Damon é hoje.

Damon alimenta Katherine e ela avisa que convém com a morte de Klaus, mas não com a de Elijah, senão será mantida ali para o resto da vida. Ela também acaba confirmando que se pode sim matar um original com o punhal especial.

As lembranças de Stefan revisitam como conheceu Lexie, que veio a tornar-se sua melhor amiga. Lembra que a moça deixou saudades ao ser fuzilada por Damon?

Jenna fica insegura com as coisas que não sabe sobre Alaric e acaba sendo aconselhada pela namoradinha hipnotizada de Damon. Enquanto isso Damon promete ajudar Alaric a proteger Jenna. Eles formam uma boa dupla. Damon pretende matar Elijah no jantar, John aparece e ameaça o plano original.

Jeremy prepara uma noite regada a luz de velas com Bonnie e ela quer aprovação de Elena antes de engatarem o namoro. Melhor do que não ter plano nenhum.

Elena e Stefan descobrem que o punhal deve ser empunhado por humanos pois mata todos os vampiros que a utilizar, ou seja, John está pretendendo matar Damon. Alaric salva o gongo apunhalando Elijah com sua própria arma. Mas sabemos que o rapaz não fica morrto por muito tempo.

Elijah pede que Martin rastreie Elena já que foi traído por Damon e companhia. Bonnie perde seus poderes depois de uma praga do pai de Luke.

Elena se arrisca e se impala para convencer Elijah e quando ele cede ela o apunhala. Duas vezes morto no mesmo episódio, mas não se pode tirar o punhal. Alaric devolve o anel a John mesmo que isso custe Jenna e a troca de receber informações sobre Isobel.

Alaric é enfático, John vai precisar depois de ter tentado matar Damon. Matt Davis é ou não é um dos melhores atores do elenco de Vampire Diaries? E Vambitch faz as honras novamente de roubar a cena e com a 'morte' de Elijah ela consegue deixar a tumba, mas mantém a promessa que fez a Damon, é a mais nova integrante do #TeamSaveElena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário