Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

One Tree Hill - 1x18 To Wish Impossible Things



De volta aos básicos.

Mais uma vez One Tree Hill desenvolve um episódio inteiro em cima de um case ou assunto específico, hoje os rapazes dos Ravens estão a venda ou pelo menos disponíveis para aluguel pela mulherada sedenta(no caso de Nathan e de um robótico Lucas) ou querendo uma faxina(mals, aí Tim).

Jake quase é 'comprado' por Peyton, mas acaba levado por uma cliente misteriosa. Tal surpresa acaba sendo desagradável quando Nikki revela ser a compradora.

Lucas tem a chance de passar mais tempo com Haley, mas depois de escolher passar a noite com o amigo, ela se enciuma quando vê o bando de sirigaitas para cima de Nathan(edição boytoy), Peyton leva o ex depois de Haley juntar suas moedas e dólares do fundo da carteira.

Brooke chega um pouco mais tarde e fica sem opções. Mas aí surge Mouth e sai para uma noite de agito com Brooke. Lucas e Haley fazem um balanço do que mudou em suas vidas e em como elas eram mais fáceis antigamente.

Peyton e Nathan conversam sobre o tempo em que namoraram e se dão conta que foram as unicas pessoas com que dormiram até agora. A regra do quiz diz que um beijo é liberado. Lucas e Haley se divertem e rola uma bitoquinha natural.











Decidido a dar uma chance a Nathan, ela passa no apê do meio-irmão e o vê beijando Peyton, um beijo um pouco mais quente que o que ele teve com Haley. Mas Peyton logo esclarece as coisas.

Brooke leva Mouth para uma boate e o garoto fica nas alturas. Essa é uma amizade muito tocante que vai ter um espaço maior dentro de alguns episódios, os diálogos alternando de uma Brooke frágil para ressentida foram muito bons. Keith toma coragem de retomar o ponto em que sua relação com Karen estancou, mas ela parece cada vez mais ligada a Larry.

Deb contrata os serviços de Tim por oito dólares e o amigo de Nathan entende que ela quer seu corpo no sucrilho, causando a cena mais embaraçosa do episódio quando Dan chega e acha que eles estão no oba-oba. Nathan fica surpreso com a tattoo que Haley faz de seu número no time: 23 e questiona por que a namorada tomou tal atitude mas não se sente a vonatde para fazer algo a mais.

Nikki tenta ser cordata, beija Jake e faz de arrependida, mas perde a paciência e avisa: vai reaver Jenny de um jeito ou de outro. Lucas vai para a quadra do lago e Brooke chega arredia. Traduzindo: vai dar m! complicações. Brooke diz que está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário