Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Grey's - 9x07 I Was Made For Lovin' You


Sendo corajosos.

Duas pessoas podem realmente ser destinado a ser? "MFEO". Alma gemêas. Seria bom se fosse verdade. Que todos nós temos alguém lá fora esperando por nós. E estamos esperando por eles. Eu não tenho certeza que eu acredito.....Talvez eu acredite, tudo isso "é para ser" assunto. Talvez só dependa de nós para que isso aconteça. Para mostrar-se e ser feitos um para o outro. Pelo menos assim você vai descobrir com certeza. Se você está destinado a ser ou não. "

Callie se entusiasma com a possível recuperação da mão lesionada de Derek, mas para que ele recupere sua habilidade depois de tantos nervos rompidos, ela e Avery precisam ser geniais.

Arizona volta ao hospital e é bem recepcionada por todos. Yang revela a Owen que quer vender a casa e ele opta por ser frio também. Não gosto dos dois no limbo, mas fazer o quê? Então que os novos internos figurantes sejam torturados.

Jo alerta Meredith que o paciente tem uma necessidade de contato singular, seus espamos o fazem apertar as bundas que estão mais próximas. Medusa Grey é apalpada duas vezes e conta ao maridão dos contatos imediatos de sétimo grau.













Bailey tem conversinhas quentes com Ben pelo hospital e trata seu paciente como um rei. Ela tem dúvidas quanto ao esperado casamento com Ben. Avery e Kepner ficam tensos quando a menstruação da moça atrasa, seria um alerta para interromper a pegação dos dois?

Yang apoia Edwards, uma interna mais seca, mas avisa para ela não se gabar na frente dos colegas. Ela critica Bailey por exalar romantismo pelos corredores. Mesmo assim ela apoia a amiga.

Agora o risonho do Ross esse pode levar mais uns foras. Simplesmente a galer interna não me desce pela goela. Brooks fica de um lado para outro atrás de Arizona com uma cadeira de rodas. Karev paga um paciente mirim para ser calado com Arizona. Karev cretino.

Meredith descobre que o paciente engraçadinho, tem espasmos involuntários por uma patologia. Cristina se arrisca a perguntar para Owen o motivo dele a querer ali, ele diz que é pelo lado profissional já que eles não funcionam como casal.

Owen entra numa rabuda quando a perícia do desastre de avião ameaça seu traseiro. A empresa tinha um histórico vasto de acidentes e ele constata que foi o responsável por aprovar a mudança de contratantes. Arizona cai na sala de cirurgia depois de colocar todo seu peso na perna esquerda. Mas ela não tem mais perna esquerda. Uma boa reviravolta de superação para a personagem.

Cristina arrisca-se mais uma vez e admite que quer Owen de novo. Callie e Arizona caminham para uma recuperação depois do início de temporada tenso que tiveram. E MerDer tiveram uma surpresa muito bem-vinda para a McFamily, vem mais um McBaby por aí. Zola vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário