Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

One Tree Hill - 1x19 How Can Be Sure?


A coisa tá feia para Lucas.

Depois da bomba da gravidez de Brooke jogada bem no colo do cestinha, ele tenta manter a calma enquanto faz o que pode para dar conforto a Brooke com toda a tensão da notícia.

Indócil, Brooke não suporta a presença de Lucas e acaba ouvindo que o filho pode não ser dele. De um jeito não tão educado, mas foi merecido essa bofetada de palavras.

Nathan arruma um emprego numa padaria Express e ganha um monitor ressentido por ter apanhado da turma do time um tempo atrás. Ao ser sacaneado por Dan, Nathan dá uma rosca do chão para o pai e ganha o respeito do colega brabinho.

Haley se sente insegura com a pressão que Nathan está impondo sobre ela, mesmo jurando que está dando espaço a ela. Haley tenta ser compreensiva afinal Nathan teve relações mais permissivas, mas ele precisa enxergar que a namorada não é uma cheerleader.





Nikki, a maior vagaba da cidade marca território na casa de Jake e tenta ser a mãe toda zelo que nunca foi. Ela e Peyton vão acabar saindo no tapa uma hora dessas.

Deb e Dan acabam se reaproximando e o canalha depois do pernoite diz que quer mesmo o divórcio.
Lucas conta a Karen que seu namoro com Brooke gerou uma criança e ganha um tapão da mãe. 

É compreensível a situação de Karen que já viu a algum tempo que Lucas deixou de ser o garoto responsável que era. Um outro porém é que ela mesma por ter engravidado no colegial, revive o drama de Brooke.


Mais uma vez Lucas repensa em sua vida e mais uma vez tenta ser o mocinho que era antes de time e de triângulos amorosos. Com um misto de zoeira e torpor, Brooke revela que não há filho algum. Se equivocou, mas também sacaneou Lucas o deixando aflito. Que rasteira, Brooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário