Total de visualizações de página

sábado, 8 de novembro de 2014

True Blood - 2x03 Scratches



Sookie e o minotauro.

As bizarrices e fuguras mágicas de True Blood ganham mais contornos com a certeza gradual da influência de Maryann sobre a cidade. A mulher cria uma espécie de aura de sadismo e luxúria sobre os moradores de Bon Temps. Sam percebe e pouco pode fazer.

Sookie se irrita com Bill pela visita aos pais de Jessica ter saído de controle. A loira se embrenha na mata e é perseguida por uma espécie de homem-touro que a fere mortalmente.

Bill recorre a Eric que traz uma doutora de aberrações para purificar os ferimentos de Sookie que são horrorosos. Para completar o sangue de Bill não serve de antídoto para o veneno incrustado no sangue. O tratamento acaba sendo uma tortura ainda maior.

Depois de se curar, Sookie descobre que Lafayette é prisoneiro de Eric e aceita uma barganha para salvar o amigo, mas pede uma bolada extra a Eric para trabalhar numa missão com ele. Bill não aprova, mas a decisão é de Sookie.

Tara se atenta a influência esquisita de Maryann sobre as pessoas e sai apressada da mansão. No retiro da Irmandade do Sol, Jason tem pesadelos e se sente um impostor por estar ali. Sarah tenta aclmá-la, mas acho que ela não é coisa muito boa.















Outra surpresa é que Lafayette só tenha sido 'bebido' e não transformado em vampiro como pedira a Eric e Pam. Jessica desperta a atenção de Hoyt e ele não fica com medo por ela ser uma vampira. Resultado: Bill pega Jessica com um rapaz e fica uma fera com a 'filha'.

Sem conseguir ninguém para cuidar do bar, Sam decide segurar seu plano que deve envolver algo para parar Maryann, mas Daphne a nova garçonete decide mergulhar no lago com o chefe e sim, a moça está abaixo da influência de Maryann, para completar a estranheza, ela tem marcas das garras nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário