Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Scandal - 2x04 Beltway Unblocked



As mulheres de Fitz roubam a cena.

David surpreende Abby e o público também, interessado em descobrir o que está oculto no caso Quinn/Lindsay, o promotor entra num caso quente com a ruivinha, mas segundo Alissa por mais que ele esteja gostando da bonitona, é tudo para coletar informações.

Na Casa Branca, as coisas pegam fogo. Cada cena de Bellamy Young traz uma dimensão diferente à personagem. A primeira -dama Mellie quer mais do que abraçar crianças e ser vomitada, mais do que vinte minutos da atenção do marido e se envolver no jogo presidencial mesmo com uma criança às cócoras.

O caso da Pope e Associados vem num bom timing para os gladiadores de terno mostrarem cada um o seu valor. Jenny, uma blogueira boa moça, pelo menos aparentemente, desaparece e seus pais creem nas qualidades visíveis da filha, antes da imprensa se envolver diretamente na índole da menina de ouro, na verdade uma festeira e garota de programa do estado. A coisa fica mais tensa quando seu corpo é encontrado numa vala.













Mesmo sazonal em parte, a recorrente participação do ex de Olivia, vem mais arrojada e não como um simples avulso para provocar os cíumes de Fitz.

Abby tem seu jeito durão, mas rapidamente se apaixona por David, já que sua perspicácia está em off nos assuntos do coração. Entretanto, a curiosidade de David pode torná-lo um alvo do nada confiável chefe de segurança da White House.

O último parlamentar ao encontrar-se com Jenny e seu provável assassino é Lavich, um bonitão arrogante de um país qualquer do Oriente Médio, protegido de acusações por leis que beneficiam os embaixadores.
Para pegar Lavich, Olivia e seu time precisam tirar a proteção marcial do salafrário.

Olivia ainda encontra tempo para visitar sua amiga Verna, que enfrenta um câncer avançado. Sem apoio de Fitz, Olivia golpeia o presidente e Cyrus ao usar os pais de Jenny para alimentarem o show da mídia.

Mellie promove um encontro com Olivia e coloca as cartas na mesa ao envolver-se pessoalmente no caso de Jenny. E não tem farsante melhor que a primeira-dama. Olivia exige que Abby siga em frente no caso de Lindsay/ Quinn, é um ultimato.

Lavich é deportado e esse não é o fim que Olivia planejou para o embaixador, que ele escape no seu próprio país. Fitz, um homem que não entende bulufas de mulheres, primeiro convida a ex para um rolézinho no Força Aérea Um e depois a libera de qualquer coisa que tenham. Defina-se, presidente. Mellie vai acabar virando a presidenta. Huck provoca um enfarte no diplomata paspalho, impedindo o casal de pais de fazer justiça com as próprias mãos. O resultado vem mignon já que ele confessa nas entrelinhas e ainda ganha uma namoradinha.

Um bom episódio, de uma temporada que está em muitos patamares mais interessante que a primeira. Nem sempre a resposta que se ganha, é a esperada. Abby une seus esforços a David depois dele deixar claro que não está só interessado no corpo dela. Ainda do bem, mas podendo se rebelar.

E Oswald(Gregg Henry) está no centro da conspiração que vitimou Quinn. O problema é que uma comitiva composta por Verna, Mellie, Cyrus, Olivia e Oswald pretende silenciar. E planando rumo a Tóquio, Fitz é cada vez mais um presidente de b*** nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário