Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nashville - 1x14 Dear Brother



Nashville ganha em suas tramas familiares.

O que mais Rayna temia acontece: sua intimidade é revelada a mídia antes que ela tenha tempo de explicar as filhas que não foi só Teddy que deu uns beijos no período que passaram separados. A coisa fica tão feia que o affair com Liam também vem a tona, o que deixa ainda mais embolada a sua situação com Deacon.

Juliette rouba a ideia da mãe de comemorar o niver de Deacon com uma festança, Scarlett acha um erro já que o tio não é muito chegado em festas de aniversário. Mas tanto faz, foi só um convite mesmo.

Falando em Scarlett, ela e Gunnar, receberam Jason, o irmão mais velho do guri, para morar no flat por uns tempos, mas logo descobrem que ele está com uma arma. Sem confiar na índole do irmão, Gunnar retira o seu time de campo, não vai ajudar quem não quer ser ajudado.

O empresário de Rayna promove uma reunião com uma assessora de imprensa para amenizar as escandalosas fotos da diva country. Mas ela se sente invadida. Fazer o que? Mais uma vez aponto isso: é necessário que a Pope e Associados dê um trato na galera de Nashville.















Claro que os paparazzi não dão folga, né. O caminho de Avery cruza com o de Watty White. Juliette se incomoda com a presença constante de Jay Hernandez na mansão, o orientador de AA de sua mãe. Deacon sem saber que o convite de Scarlett também é um ardil para a festa, concorda em ver a sobrinha se apresentar com Gunnar no Blue Bird.

Para diminuir as especulações, afinal é um homem do povo, Teddy coloca Peggy no seu comitê. Lamar aparece para desconstruir ainda mais Rayna, que é aconselhada a não ir na festa de Deacon. O que supera os duetos de Gunnar e Scarlett?

Barrado, Avery observa a performance de Scarlett e Gunnar da janela. É o máximo que vai chegar da festa. Juliette é outra que fica surpresa com o talento da dupla e solta uma de suas pérolas. Jolene se sente desconfortável em determinado momento e Juliette a leva para casa.

Rayna acaba sendo anfitriã pelo resto da noite e ainda ganha uma canção da amada. Teddy convida Cole para ser seu vice resolvendo a picuinha eleitoral dos dois.

Geralmente um porém ao lado das boas sequências musicais, a parte dos romances flagelados da trama. Nashville fez um golaço, gol completo com esse episódio. Até colocando os pombinhos Scarlett e Gunnar para ser um casal de uma vez por todas. Porém, a tristeza se abate sobre os dois, Jason fora encontrado espancado até a morte. Um fim trágico para o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário