Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Orphan B. - 2x07 Knowledge of Causes, and Secret Motion of Things



Dia da família.

Alison está de volta a dominar a cena. Contudo, ingênua revela a morte de Aynsley a Vic que está de conchavo com Angie. Esperta o suficiente para descobrir a farsa do ex de Sarah, a clone pede reforços a Felix e ao Clone Club.

Siobhan continua a colaborar com a defesa de Duncan, mas se for para proteger Kira até mesmo da própria Sarah, ela o fará.

Leekie treme na base ao ter uma reunião inesperada com a assustadora chefe da DYAD, Marian Bowles. Mentiroso, o algoz de Susan Duncan escondeu uma informação vital o tempo inteiro: as células usadas em Cosima nos últimos episódios foram proeminentes de Kira. A revelação acidental cria mais uma crise de confiança entre a nerd e Delphine.

Sarah interrompe a brincadeira de casinha com Cal e a filha para dar um help em Alison. O troglodita do Donnie ainda está lá sendo seu algoz e ao mesmo tempo um acessório de cena. Vic mantém ainda uma paixão por Sarah, mas ela não consegue nem trocar muitas palavras com ele.













Ah, com os familiares visitando a reabilitação, a clone líder acaba tendo que se disfarçar de Alison. Mesmo que o efeito tenha sido de uma Alison precisando passar por mais uma desintoxicação. Donnie imitando a esposa também foi hilário.

Siobhan promove um calculado encontro entre Rachel e o pai. Ainda mais fria, Rachel poupa a sua maneira, Leekie de ser morto imediatamente por Marian. Afinal, louco ou não, o cara a criou. Felix batiza a bebida de Vic e o cara vai acabar tomando uns pontos, deu pena, mas foi bom para frustrar a enxerida da Angie.

Alison revela a verdade dos clones a Donnie que era um peão em suma ingnorância. Leekie afirmou que ele fazia parte de um grande estudo de sociedade a longo prazo. Helena e os Proletheans dão uma folguinha para Tatiana Maslany. Mesmo assim, vale pontuar como Helena ganha cada vez mais fãs depois de beijar, peidar e salvar a irmã Sarah.

Paul é uma espécie de peso morto na série nesse momento. Não tem mais como definir o cara, mocinho ou vilão? Revelem logo a índole do rapaz, porque daqui a pouco ninguém vai se importar.

Com a consciência pesada e indignado por ter sido enganado e persuadido a destruir sua família, Donnie acidentalmente explode os miolos de Leekie. Sem dúvida, uma das mais gosmentas cenas do ano.

P.S: No próximo episódio tem novo clone na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário