Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Grey's - 7x18 Song Beneath the Song


Musical por um episódio. Amando ou odiando.

O cérebro é o órgão mais misterioso do corpo humano. Ele aprende.Muda. Adapta-se. Ele nos diz o que vemos. O que escutamos. E nos deixa sentir o amor...Acho que abriga nossa alma. Mas não importa quanta pesquisa façamos...Ninguém pode dizer como a delicada massa cinzenta na nossa cabeça trabalha. E quando é machucado...Quando o cérebro humano está traumatizado...Bem...É aí que ele fica ainda mais misterioso.
(Narração: Callie)

Callie e Arizona se acidentam na estrada...e Shonda Rhimes volta aos roteiros de Grey's Anatomy para o episódio mais controverso de toda a história da série. Há quem ame musicais, mas há quem odeie. O episódio naturalmente dividiria os fãs e assim o fez. Mas vamos a review.

A espécie de espírito de Callie observa seu corpo acidentado e começa a cantar o tema do seriado enquanto que a Callie verdadeira observa a cantoria desesperada.

Arizona aciona o hospital, Richard tenta tirar Mark, diante do conflito de interesses. Afinal, ele é o pai do filho de Callie.
















Lucy fica atônita diante das complicações de mãe e bebê, o que leva Addison vir lá da sua série, para ajudar a salvar a amiga. É complicado, já que ambas lesões em Callie e bebê podem resultar na morte de ambos. Derek fica angustiado com o grave traumatismo craniano na ortopedista, mas tenta manter a calma.

As sequências musicais ficaram um pouco confusas, não é todo dia que sua série favorita vira um musical ambulante. Acho que 100% dos fãs tiveram a mesma percepção. A voz de Sara Ramirez é um achado.

Cristina arrisca um procedimento ensinado por Burke para o descontentamento de Teddy. Addison faz o parto prematuro do bebê, mesmo sem estabilizar o coração de Callie, ou isso ou o feto não resistiria.
Meredith e Derek tem uma ótima cena no elevador. Sincera, brutal.

O retorno de músicas marcantes da trilha sonora como Breath dos episódios da bomba, foi pelo menos simbólico. O episódio foi de Callie, versátil sabemos que a atriz é. Mas fico em cima do muro neste episódio. Callie e Arizona não mereciam isso.

Não vai ser um dos meus episódios preferidos. Mas sobrevivi a ele e para felicidade do público, Callie e a bebê também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário