Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Grey's - 7x13 Don't Deceive Me(Please Don't Go)


Bebê a bordo.

Médicos mentem o tempo todo. Damos respostas vagas às perguntas difíceis. Não falamos sobre dor pós-operatória. Dizemos: "Você sentirá algum desconforto". Se você não morreu, dizemos que a cirurgia foi bem. Mas o placebo tem que ser a maior mentira do médico. Para metade dos pacientes, dizemos a verdade. Quanto à outra metade... Oramos para que o efeito placebo seja verdadeiro. E nos dizemos que eles ficarão melhores de qualquer forma. Acreditando em ajuda posterior. Quando na verdade... Estamos deixando-os morrer.

Médicos mentem todos os dias. Para seus pacientes, para suas famílias. Mas a pior mentira contamos para nós mesmos. Por isso, algumas vezes, demoramos para perceber... Que a verdade estava na nossa frente o tempo todo.

Aos poucos, Callie e Arizona vão se achegando apesar do rancor do término e com um mini Mark a caminho. A confusão cria terreno logo agora que McSteamy e Mini-Grey voltaram a ser um casal.

Callie teme pelo relacionamento do amigo, mas o incentiva a contar logo a verdade. Bailey inova e insere o cotidiano do hospital em animados tweets. Engenhosa, Bailey tenta despertar a atenção do chefe para os lados mais verdinhos(grana) da exibição.

Sorrateira e com a cobertura de Lexie e Kepner, a nossa baixinha mais amada e braba, consegue parceiros de outros hospitais para um arriscado procedimento. Tudo graças ao twitter. E sua firmeza, ninguém tem a moral que Chandra Wilson e Bailey ostentam. Sério.















Cristina volta aos velhos tempos de competidora cretina disputando com Avery, um papel decisivo numa cirurgia de Altman. E para ninguém duvidar de que ela está mesmo de volta, ela engabela o moço de olhos azuis e a amiga Meredith para sair na frente, com direito a dancinha da vitória.

Teddy se aproxima mais de seu marido pró-bono, o que não chega a ser confortável para quem assiste, pois o moço é carismático e Shonda e sua equipe tem tendências homicidas não é de hoje.

Callie entra em estado de loucura materna e Arizona não sabe ao certo como agir. As cenas do pré-natal foram loucas, mas ainda sim engraçadas. Pela situação toda em si. Mark pai de um filho de Callie e Arizona. A loucura começa aí.

O casal McDreamy trabalha junto no caso de uma dupla inusitada de amantes com uma síndrome semelhante ao Alzheimer. Uma boa chance de ver a eterna Rose(L.Scott Caldwell) de Lost, como a corajosa esposa traída.

Alex tenta ser faz-tudo, mas já está de corpo e alma na pediatria, só falta decidir a especialização.

E no fim Lexie desmorona, já que Mark não fez um filho nela. OK, entendo o choque da Mini-Grey e que para desenvolver a temporada, a equipe criativa tenha que desmontar casais que amamos. Mas semelhante a maneira que o plot Sloan Sloan deixou Lexie com uma imagem bem egoísta, o deslize de Mark que não chegou a ser um deslize no fim da história, aqui abre uma lacuna para os dois terminarem novamente e agora sim o climinha com Avery pode passar de insinuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário