Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Irmãos Toretto em foto oficial de ‘Velozes e Furiosos 7’

Extraído do Cine POP
Após as imagens do set divulgadas, que traziam Jordana Brewster e Vin Diesel em clima de despedida, o ator divulga uma imagem oficial do longa ‘Velozes e Furiosos 7‘.
Nela, os irmãos Dom e Mia Toretto se abraçam. Seria o adeus da personagem?
Confira, com as imagens anteriores:
velozesefuriosos7_27

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme.
A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.
A estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015.
Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.
Jason Statham será o vilão do longa. Ele fez uma ponta em ‘Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke EvansKurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.
Vin DieselTyrese GibsonDwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguezretornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário