Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Orphan B.- 2x09 Things Which Have Never Yet Been Done


Entrando na reta final da temporada 2.

Não há mais espaço para o Clone Club não se envolver na luta entre Proletheans e DYAD. Rachel garante a Cosima que não fará mal a Kira, a pró-clone promove Delphine a diretora do programa e a usa como ponte para conseguir testes com a filha de Sarah.

Helena começa a se inteirar nos planos dos Proletehans, as mulheres da aldeia estão com supostos embriões da doidona que conhece até a salinha de recreação da vila, afinal é a mãe de todos.

Alison limpa a sujeira de Donnie e é bom ver toda a máscara do casal retirada agora que os segredos, digo mortes vieram à tona. Leekie vai ser enterrado e esquecido na garagem.















Sarah e Siobhan relutam em liberar os testes em Kira, mas Cosima realmente está muito mal, com a misteriosa doença alastrada para diversos órgãos vitais, foi por pouco que a nerd não empacotou. Comovida, Sarah cede, mas tudo com o maior nível de segurança possível.

Vic chega subitamente e Donnie fica firme e forte ao lado da mulher. Isso, Donnie é dessa forma que se mostra que se ama uma mulher, por mais que ela seja mais bad-ass que ele. A cena da dupla colocando Vic e a insossa Angie para correr, já está na lista de momentos memoráveis da série. Have a sht day!

A frutificação de Gracie é a principal motivação do papai cretino dela. O cara praticamente negocia a castidade da filha com Mark. Seu braço-direito, já que os esquerdos são figurantes. Depois de fazer duplas com Art, Tony e Alison, Felix só fica ao lado de Sarah durante a consulta de Kira.

O pré-natal de Helena continua com direito a estressadinhas esganadas e a próxima implantada é a própria Grace, então o papai só queria garantir que Mark vai ser um José para assumir seu bebê-clone?

Rachel encontra sua assustadora chefe Marian e dissimula no que pode, mas não engole que a anatomia de Sarah por erro seja superior a sua, que ela possa ser mãe. Ao contrário do que se pode ler em algumas reviews, Rachel não é a construção de vilã de desenho animado. Tatiana Maslany não escolheu ao acaso entregar uma interpretação caricata.

Grace e Helena se debandam, pai de todos chega e agride as duas. Mark salva a pátria e foge com Gracie, Helena dá uma gravata bonita no pastor cientista. Alison e Donnie tem mais uma cena hilária, com o amor de reconciliação no...freezer.

Helena seda pai de todos, dá uma agulhada nos furdunços e coloca fogo na aldeia. Delphine avisa que Rachel comprometeu Benjamin, um dos aliados de Siobhan. Sambando na cara de todos, Rachel se disfarça de Sarah, injeta sedativo em Felix e sequestra Kira. Ela ainda não aprendeu que com a filha de Sarah não se mexe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário