Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2014

‘O Espetacular Homem-Aranha 3′ é adiado após recepção morna do 2º filme


Extraído do Cine POP
espetacularhomemaranha2_40
Segundo o Ain’t It Cool News, a Sony Pictures decidiu adiar a estreia de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ (The Amazing Spider-Man 3). Ao invés de 10 de Junho de 2016, o terceiro filme deve chegar aos cinemas apenas em 2017.
O estúdio estaria preocupado com o futuro de sua franquia milionária após a recepção morna de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ nas críticas e bilheterias.
Lançado em 2012, ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ arrecadou US$ 757,9 milhões mundialmente. Já a sequência fez US$ 699 milhões. Demonstrando desgaste com o público, o estúdio teria mais tempo para planejar a sequência, que abrirá portas para filmes solos dos personagens secundários.
Informações oficiais devem sair em breve.
Marc Webb continua na direção. No terceiro filme, o diretor revela que a trama irá enfocar o sofrimento de Peter Parker após a perda de Gwen.
A pergunta que ficará no ar é se Peter Parker poderá algum dia amar de novo, segundo Webb. E este será o ponto de partida de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, adianta ele.
“Quando [um relacionamento] acaba, é muito difícil superar isso. Acho que começaremos o próximo filme a partir daí, com essa questão emocional. O Homem Aranha voltou. Mas e Peter Parker?”, questionou, sem confirmar a participação de Mary Jane no terceiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário