Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nashville - 1x13 There'll Be No Teardrops Tonight



Nashville segue com o bom ritmo, mas com algumas aspas.

Rayna foi intimada por Teddy, ele quer o divórcio e ela tem um dos melhores momentos da carreira em muitos anos. Prestes a iniciar o próprio selo, Rayna estende sua boa vontade a Gunnar e Scarlett que já são quase que nomes certos da nova gravadora.

Vale pontuar a tensão amorosa crescente entre os dois amigos, mais próximos do que nunca e um dos casais mais esperados para serem oficializados. Com a chegada repentina do irmão de Gunnar, mais atritos podem surgir.

Juliette fica de mau humor após suas sugestões de mudar temáticas da turnê não saírem exatamente como pensou e sobra para empresário, camareira, assessora e todo mundo. É uma pena que o chavão familiar seja o principal plot da loirinha, aquilo do casamento relâmpago foi bem mais pra cima.









Numa semana extremamente difícil, Rayna encara a verdade absoluta do seu iminente divórcio com Teddy. Mesmo atônita, ela se apresenta segura. Teddy samba na cara da cunhada e diz entrelinhas que pega quem ele quiser agora.

Avery descobre as desvantagens de ser uma estrelinha no meio de uma constelação inteira de gente talentosa. Vê-lo na sarjeta incomodará quem? Também achei nada a ver a volta de Chloe Bennet, a bonitinha saiu de cena para deixar o caminho de Gunnar e Scarlett livre e eles até agora nem tchum.

Carente e confusa, Rayna não mantém sua raiva por Liam e o alternativo se aproveita da ex-chefe. Após uma sessão de bebedeira, os dois se beijam, mas é não ficando com um cara doidão que ela vai superar ou fazer desaparecer seus problemas.

Maddie ouve Teddy falando no telefone com Peggy, que em breve será a nova dama. Não se esqueça dessa regra jamais, prefeito, as paredes tem ouvidos, ainda mais se houverem crianças no recinto.

Jason que burlou a condicional, quer ficar uns tempos em Nashville. Não adianta chorar, Rayna, acabou. Scarlett apoia a decisão de Gunnar em abrigar o irmão após saber toda a história. Mas por uma noite apenas.

Deacon, o único que consegue acalmar a estrelinha Juliette, diz as verdades na cara dela dessa vez. Depois ele vê o climão entre Liam e Rayna. E nem precisa dizer que fica decepcionado. Ela prestes a se separar e se embrenha com outro que não seja ele. Recalque.

Avery consegue uma bolada ao fechar contrato com Chloe Bennet. Rayna vai para casa contar às filhas que o casamento com Teddy está acabado. Juliette volta atrás e resolve convidar a mãe para morar com ela por uns tempos. Scarlett cede e concorda que Jason fique mais dias com eles no flat. Mas o futuro cunhado da loira tem uma arma na bagagem. Perigo, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário