Total de visualizações de página

sábado, 28 de junho de 2014

Grey's - 7x20 White Wedding


Grey's Anatomy não levanta bandeira, levanta uma caixa inteira de bandeiras.

Germes, doenças, toxinas. Nossos corpos estão expostos a perigos o tempo todo. Logo abaixo da superfície. Escondidos. Mesmo que não perceba, seu corpo está sempre se protegendo. Toda vez que você pisca, elimina milhares de micróbios indesejáveis. Se respira pólen em excesso, você espirra. O corpo sabe quando encontra algo que não lhe pertence. O corpo detecta o invasor, lança glóbulos brancos...E eles atacam.

Brincadeiras a parte, é um momento decisivo para os médicos do Seattle Grace, a pesquisa de Alex com as crianças africanas envolvem os outros médicos, em especial April, suprimindo os outros colegas na corrida pela chefia dos residentes.

Meredith sente as prováveis consequências de ter alterado a pesquisa de Derek, Alex lembra a amiga que tal decisão pode acarretar o hospital inteiro.

Aproxima-se o casamento de Callie e Arizona. E falar na dupla, também é falar em Mark Sloan que comete a gafe de chamar o pai de Torres de sogro e ganha uma ameaça de soco. A união que celebra o relacionamento das duas levanta todas as polêmicas familiares possíveis: a mãe de Callie muito tradicional não aceita fácil a decisão da médica. Em contraponto, Arizona é completamente aceita pelos pais, mas sente a perda do irmão mais do que nunca.

Resultado: Torres decide não se casar com tanta desaprovação dos entes mais queridos. Bailey que convenientemente se ausentou nesse episódio dirigido por Chandra Wilson numa cena que levantou bandeiras, mas foi puramente emocional, lembra a amiga da pluralidade do amor.

















April cuida de uma menina de 10 anos apavorada e com AIDS, desprezada por Stark ainda recalcado, a médica chorona que evoluiu bastante para a fracote do finale passado, continuou no caso mesmo após a menininha vomitar sangue aos seus pés e ainda cozinhou um mingau típico para deixá-la mais familiarizada.

Kepner ganha uma recomendação direta de Stark e Owen recebe bem a indicação compactuando com a evolução de April. A pesquisa de Richard também dá um salto junto ao raciocínio lógico de Jackson.

Cristina que fica apagada na corrida para a chefia, pelo castigo de Teddy, sabe por Richard que seria a escolha óbvia. Verdadeira, doa a quem doer, Yang retira suas desculpas a Altman e diz que lamenta que a ameace com sua medicina. Bem mais recalcada do que querendo ensinar, Teddy não dá o braço a torcer e pode embarcar com o terapeuta David Clarke(beijo, Revenge) para bem longe, mas e o marido de mentira?

O plot crianças africanas envolve também Derek e Meredith que se encantam com a bonitinha Zola e decidem adotá-la. E ela é realmente um milagre. Resultado: Meredith e Derek que se casaram por post-it duas temporadas atrás, precisam oficializar sua união.

Bailey promove o enlace de Callie e Arizona, enquanto que Meredith e Derek assinam os papéis no cartório.

Chandra Wilson detonou nas duas cenas que teve no episódio, o pai de Callie retornou a cerimônia para valsar com a filha. McDreamy e McWife acabam nem indo na festa, já que ficam paparicando Zola. Foi uma boa causa.

Quando achamos que entendemos as coisas, o universo nos surpreende. Então temos que improvisar. Encontramos a felicidade em lugares inesperados. Voltamos às coisas que mais nos importam. O universo é esquisito. Às vezes, dá um jeito de garantir que estejamos exatamente onde devemos estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário