Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Naruto Shippuuden - 4x07/08/09/10 A Habilidade de Kakuzu/O Terrível Segredo/O Gênio Shikamaru/Quando Você Amaldiçoa Alguém, Você Cava a Própria Cova



Ninguém em Konoha tem o cérebro de Shikamaru.

A batalha da equipe 10 contra Hidan e Kakuzu ganha contornos mais tensos. Afinal, a dupla de adversários possui habilidades fora do comum. Sakura se preocupa com o excesso de esforço de Naruto, mas ele não vai sair desistindo antes do bendito jutsu ficar pronto.

Yamato explica as vantagens e desvantagens entre um elemento e outro. O vento pode ser fraco contra o elemento fogo de Sasuke, mas já supera o trovão do Chidori.

Shikamaru percebe que Kakuzu solidifica seu corpo para não ser ferido por golpes físicos. Kakashi surge do nada e acerta ele com um Tempestade Relâmpago(Raikiri) pelas costas. Adversários covardes merecem golpes covardes.

Trovão anula terra, assim Kakashi detona Kakuzu com seu golpe. Só que o mesmo Kakuzu se levanta segundos depois. Afinal ele tem mais de um coração. Restam ainda três para serem destruídos.

Saem formas grotescas de curativos selados nas costas de Kakuzu, Hidan também sai do efeito do Kagemane. Cada um dos monstrengos de Kakuzu, dominam um elemento. Kakashi consegue fazer um escudo contra o trovão, mas eles tem pouco tempo. É quando vem o elemento fogo.

Kakashi, Ino, Chouji e Shikamaru desviam antes da explosão. Kakuzu e Hidan combinam seus golpes formando golpes e logo Ino, Kakashi e Chouji são quase subjugados.

Shikamaru decide separar a dupla e leva Hidan, o grande boca suja da seita estranha para o bosque após um calculado Kagemane. Kakashi e os outros dois tem quatro corações para matar.

É quando a técnica se esvai e sangue é retirado. Hidan muda de pele, que ritualzinho mais cadavérico. O suspense chega ao clímax no episódio duplo a seguir. Já que antes da separação, Kakashi devolveu uma certa ampola a Shikamaru.



















Shikamaru e Kakashi revelam o audacioso plano do chunin que pediu ao sensei de Naruto e Sakura para coletar sangue de Kakuzu, o que foi feito durante o Raikiri. Desta forma, Hidan acaba usando o sangue do parceiro em seu ritual. Matando mais um coração do monstrengo. Tão velho que cruzou o caminho de Hashirama, o Primeiro Hokage.

A perspicácia de Shikamaru vence a arrogância de Hidan e Asuma numa aparição a La Saint Seiya, abençoa o aluno.

Naruto e o time de apoio chegam à batalha, o novo jutsu ainda está em andamento. Mas pode ser a única esperança para deter Kakuzu. Shikamaru prende Hidan numa entricada teia com papéis-bomba, tudo foi calculado desde o princípio. Até aquela parte exata do bosque reservada para o clã Nara. Naruto apresenta seu mais novo jutsu, uma combinação de Rasengan com vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário