Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jane Lynch fala sobre 6ª temporada de Glee

Sue Sylvester Jane Lynch GleeExtraído do Box de Séries
A última temporada de Glee infelizmente levará consigo um de seus personagens mais brilhantes: Sue Sylvester.
Interpretada por Jane Lynch, Sue conquistou o público desde a primeira temporada do show. Com seus cruéis, ofensivos e ameaçadores comentários, a treinadora das cheerios, à primeira vista, é pura maldade. Mas contrabalançado por uma ternura com sua irmã, Jean, e com a líder de torcida Becky, há algo muito doce e compassivo em Sue. Ela é complexa, uma das grandes anti-heroínas da TV.
Na quinta temporada, ela finalmente assumiu a direção do William McKinley High School e também iniciou um romance com Mario (Chris Parnell) ao visitar Nova Iorque. A atriz que a interpreta, Jane Lynch revelou como ela gostaria que a história de sua personagem terminasse.
A atriz contou em entrevista que ainda não sabe muito sobre o roteiro, mas que a sexta temporada, que estreia na midseason, terá a metade dos episódios habituais – assim como Kevin Riley havia previsto no upfront da Fox. No entanto, se sente triste pelo fim do show, e espera que boa parte do elenco esteja de volta para finalizá-lo. “Eu acho que vai ser muito sólido e divertido”, completou a atriz.
Sobre a vida amorosa de Sue, Lynch confessou que espera que Mario também retorne, mas que deve continuar como diretora do McKinley. Ela adicionou que os espectadores da série terão uma grande surpresa com a identidade dos diretores do Vocal Adrenaline e dos Warbles.
O co-criador da série Ryan Murphy revelou que a última temporada do show vai voltar aos moldes originais, dando importância ao  ensino das Artes nas escolas. Então, o grande mistério foi lançado: quem deve assumir os corais adversários do New Directions?
Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário