Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nashville - 1x15 When You're Tired Of Breaking Other Hearts



Crescendo?

Deacon tenta cantar versões de Juliette, com seu labrador quase acompanhando e mijando, melhor...marcando território. Gunnar decepciona ao acordar da sofrida noite de amor com Scarlett, ok, seu irmão está morto, mas precisava ser tão insensível com a loirinha? Tudo bem, quem ama perdoa essas viagens. Scarlett tenta remarcar o encontro com os agentes de

Rayna descobre um novo problema familiar nas mãos quando Maddie começa a questionar sua autoridade. Ou seja, imagina o que pode acontecer quando a bonitinha souber sua origem paterna?

Teddy exibe a nova parceria de mandato com Cole e é interessante como o paspalho ergueu-se das cinzas no decorrer da temporada. Com direito a bye, bye Rayna, bye bye sogro manipulador, bye bye cunhada secretária e hello namorada nova. Juliette tenta um novo empresário, mas que aceite seu estilo mais intimista.

Avery sente a falta de controle na própria carreira, quando suas músicas de country viram um remix clicherizado. O plot de Deacon e do cãozinho ganha até uma veterinária bonitona. Daqui a pouco, só vai estar a Rayna ficar com o doido do Liam mesmo.

Gunnar tenta descobrir detalhes da morte de Jason e livrar- se da culpa, redimindo o irmão, mas não pode apagar os erros de Jason ao violar a condicional. Juliette tenta sessões familiares com o conselheiro de Jolene, mas é questão de poucos segundos até ser a estrelinha que foi nos primeiros episódios da temporada. Só que Jay Hernandez é evasivo e joga seu charme latino para educar a loira.

Novamente o cachorrinho fica no centro da trama de Deacon e a veterinária o intima a nomear o bichinho. Dominic avisa Avery que as músicas são dele, já que ele assinou um contrato. É uma pena, mas também é uma redenção ver o cara quebrar a cara. Avery fez por merecer ser um fantoche.











Lamar encara a parceria Teddy/Cole e disfarça, mas treme na base. Maddie é a engrenagem para uma crescente guerra entre o pai e a mãe. Gunnar se atrasa para a audição com Rayna. Juliette apresenta um pouco mais de seu novo estilo para fãs bem empolgados, Maddie é um deles. Logo, uma confusão começa e a menina idiota ganha arranhões bem feios na cara.

Scarlett salva a pátria apresentando-se solo e anima Rayna e os executivos. Mas onde Gunnar entra nessa?
A desobediente Maddie acaba promovendo um encontro entre Teddy, Rayna e Deacon. Mas não vai ser agora que a paternidade será revelada.

Gunnar e Scarlett brigam, ela compreende o momento de luto dele. Mas ele esmaga seu coração. A levando a um caminho similar ao do contrato solo de Avery.

Falando em Avery, ele decide colocar fogo nos remixes de sua música. Mais uma decisão que pode ferir seu contrato com Dominic e a empresária papa-anjo. A briga pelas filhas vai dividir ainda mais Teddy e Rayna, realmente esse casal foi para o túmulo.

Juliette percebe que sua assistente está sobrecarregada. Promove logo, a menina. Agora estúpido é Rayna dando conselhos de moral a rival, toda suja de segredos e casos com guitarristas. Rayna quer mandar alguém crescer? Ela o tem que fazer primeiro. Pronto, ponto final. Mas também não dá para definir as atitudes de Juliette. São já injustificáveis. Chega de mimimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário