Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Orphan B. - 2x06 To Hound Nature In Her Wanderings


Sestra na treta.

Um dos trunfos desta temporada vem sendo particularmente a atuação de Tatiana Maslany como Helena e Alison. Mesmo com toda a loucura e os delírios da clone com cabelo de Shakira, é impossível não se afeiçoar a doidinha cantando sucessos antigos da época do internato, acampando com Sarah e soltando uns pumzinhos para variar.

Alison encara mais dias na reabilitação, mas não está abandonada pelas 'irmãs'. Cosima faz avanços na pesquisa genética com a ajuda do amigo Scott, mas Delphine é enfática quanto a não contar todas as informações a Cosima. As células implantadas na nerd são de uma desconhecida.

Paul cumpre direitinho as ordens da chefa Rachel e o papa-clone fica no encalço de Sarah. Nossa heroína investiga o paradeiro do misterioso Homem-Cisne, codinome para Ethan Duncan, o pai de Rachel.

Helena conhece um cara em um bar e os dois se envolvem. Selvagem, ela esmurra vários caras de uma vez e acaba numa ficada onde o cara quase perde os lábios.





















Siobhan mais uma vez está no centro do jogo de perguntas e respostas, mas é dela que vem informações importantes sobre os clones e sobre Ethan que para escapar da organização DYAD assumiu uma nova identidade.

Alison simpatiza com o perigoso e aparentemente recuperado Vic, o ex de Sarah vem todo numa vibe budista, mas é tudo um estratagema de Angie, a também perigosa e curiosa parceira de Art.

Falando em Art, ele fez uma dupla fenomenal com Felix, investigando e dando pistas a Sarah pelo telefone. Rolou desrespeito da parte do prostituto, mas as cenas com Art não deixaram de ser engraçadas.

Paul é impedido de caçar Sarah por Siobhan que relembra o incidente do Afeganistão. Isso mesmo, volta de rabo entre as pernas para sua nova dona. Frente a frente com Ethan, Sarah descobre que Leekie matou a esposa do geneticista, Susan. Quem é o vilão da história afinal de contas? Até o final da temporada devemos saber...ou não.

Helena fica nas mãos dos Proletheans após ser presa e engabelada por Grace Boca-Costurada, decide por conta própria voltar ao covil dos caipiras fanáticos para ver suas sementes. Toda essa sub-trama de Helena é de dar arrepios. Mas Sarah agora terá que recuperar a irmã. Ou deixá-la a sua própria sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário