Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de junho de 2014

OUAT - 3x10 The New Neverland



De volta a Storybrooke.

Ariel encontra seu príncipe e ele reconhece a cauda dela de longe. Brincadeiras a parte, a família Charming-Rumple volta a cidade mágica e para surpresa de todos, Regina é declarada pelos colegas da missão de resgate como a grande heroína da parada.

Wendy se reúne a seus irmãos. Engraçado, ela ter se tornado a caçula, mas não podemos nos esquecer da genética e tecnologias de Once, afinal Emma em aparência é mais velha que os pais.









A trama de Pan ainda não está encerrada visto que o moleque sem sombra infiltrou-se em Henry e o verdadeiro Henry está selado na Caixa de Pandora. Espero que sejam sagazes de descobrir logo e bem que podiam mandar Pan para o mundo do Final Fantasy.

Rumpel e Bela se reencontram após as aparições em holograma da moça cheias de encheção de linguiça em Neverland. O mago quer casar com a bonitona, só não foi direto demais.

Regina implora a favor de Tinker Bell para que Azul devolva as asas da verdinha. A ajuda de Sininho foi vital parao 'sucesso' do resgate. Emma percebe a indiferença de 'Henry' com o livro de contos de fada e Pan disfarça se empolgar, antes que uma investigação comece, Neal marca território e os pais da moça apoiam a ideia de um encontro.

Os flashes mostram a lua de mel de Snow White e Charming no antigo palácio da princesa e a caçada paralela da moça em busca da eterna briguinha com Regina. Sinceramente, isso foi tão utilizado até agora que a birra das duas não empolga. Mas é uma ressalva dentro de um bom episódio.

Sorrateiro, Pan desobedece o toque de recolher de Regina e Emma e une-se a bendita(só que não) sombra. Rumpel cura Encantado do veneno. O que pode ser um erro, pois ele e a esposa querem que a filha fique com Neal, mas é com o filho que ela se preocupa no momento. Gancho no fim das contas está confiante que a loira vai ficar com ele, mas tenta se engraçar com Tink.

A Fada Azul é morta pela Sombra, a mando do cretino Pan. Uma pena que a fadinha tenha ido pro saco. Nos flashes, Snow coloca a vida dela e a do seu homem em risco ao tentar degolar Medusa. O príncipe que pode ser encantado, mas não muito esperto, vira pedra. O que seria de Once sem o CG ridículo? Risos.

 Emma confia Henry a Regina, mas Pan deve virar o jogo ao seu favor. Branca conseguiu petrificar a própria Medusa e finalmente resolveu fazer Emma.

Gold e Emma libertam 'Pan' da caixa e descobre que o vilão trocou de corpo com o menino. Enquanto isso, Pan coloca Regina para dormir. O objetivo da 'criança' maligna é mais uma vez lançar uma maldição sobre todos da cidade de forma a transformar Storybrooke na nova Neverland. Detalhe: desta vez Emma não seria coringa, nem salvadora de coisa nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário