Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Grey's - 7x17 This Is How We Do It


Chá de bebê.

Renegados. Infratores. Gângsters com bisturis. Esse é o modo que gostamos de pensar sobre nós. Nos sentimos durões. Sensuais. O problema...Não é exatamente verdade. No fundo, seguimos regras. Não quebramos o protocolo. Seguimos tudo direito.  Porque se não seguirmos o protocolo... Nossos pacientes morrem.E então não somos mais durões. Viramos vilões.

É o dilema de todo médico."Fazer o que é seguro e seguir o protocolo?" "Ou arriscar e inventar um novo?" Pode haver recompensas no risco. Também pode haver quedas. Mesmo assim, precisa burlar o sistema de vez em quando. Arriscar. E quando consegue o resultado que queria? Não há sentimento melhor no mundo. Mas, e quando não consegue?

Adele começa um acompanhamento com Meredith e Derek para mapear a possível Alzheimer. Alex muda para um trailer em frente ao hospital para ficar mais próximo das cirurgias. O casal Lexie e Jackson pega fogo e nem para lavar roupa dá mais.

April está num relacionamento em andamento com Stark, que mesmo desagradável, se interessa na residente. Callie, Arizona e Mark voltam a render boas cenas com sua paternidade compartilhada. A ortopedista fica animada com o chá de bebê.

Bailey está com problemas de autoridade, só isso para descrever Eli falando por ela. Perdoamos, por eles formarem uma dupla legal. Teddy fica surpresa com a entrada de Henry no hospital, ele tem uma falha cardíaca após começar a correr por aí. Deve ser para chamar a atenção da mulher de mentirinha.

Richard ganha uma potencial paciente para inaugurar sua pesquisa de diabetes. Mark leva mais uma contra Arizona na organização do chá.





















Eli volta a se intrometer no atendimento de Bailey e a paciente fica confusa com a pesquisa. Bailey se enfurece e fala de hierarquia hospitalar, só que Eli é tão turrão quanto ela.

A dipirona faz Henry falar mais do que deve e Yang nem acredita que sua mentora se casou com um paciente. Richard quer manter Teddy fora do caso pelo conflito de interesses, Yang muito das cretinas consegue a operação.

O chá de bebê não decepciona e é uma fofura só, com direito a roupinhas customizadas. Alex banca o convencido e Lucy o dispensa de novo. April acaba gritando no lobby: 'Eu não vou abaixar minhas calças para o Stark' depois de ser pressionada pela galera. Mark percebe que Lexie e Jackson se envolveram.

Lucy descobre informações vitais para Alex ter esse lado ogro tão grande. Meredith e Derek perdem sua paciente da semana que prefere sair da pesquisa a prejudicar a vida amorosa do filho. April dá um fim nas saídas com Stark, já que apenas o enxerga como um amigo.

Callie e Arizona preparam-se para um fim de semana numa pousada. Adele está num quadro inicial de Alzheimer, porém não nocivo o suficiente para a pesquisa. Loretta Devine é uma ótima atriz e entrega uma ótima cena.

Bailey pede para Richard escolher logo o novo residente-chefe, para que os médicos parem de paparicá-lo. Henry admite a paixão por Altman. Eli e Bailey seguem como um casal. Lucy conhece o trailer de Alex e toma a iniciativa.

Owen detém o poder de escolher o novo chefe-residente. Vale dizer que a trilha do episódio também teve um toque a mais com a presença de Adele. Ah, Arizona e Callie sofrem um acidente na estrada. Isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário