Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Grey's Anatomy - 4x11 Lay Your Hands On Me


#Bailey feelings.

No início, Deus criou o céu e a terra, pelo menos é o que dizem. Ele criou as aves do céu, e as criaturas da terra, então Ele olhou para sua criação e viu que aquilo era bom. E então Deus criou o homem, e as coisas começaram a desandar desde então. A história fala também que Deus criou o homem à Sua imagem, mas não temos muitas provas disto. No fim das contas, Deus criou o Sol, a Lua e as estrelas e homem só cria problemas. E quando o homem se vê em problemas, o que ocorre na maioria do tempo, ele se volta para algo maior que ele. Amor, fé, ou religião para que tudo faça sentido. Mas para um cirurgião, a única coisa que faz algum sentido é a medicina.

Como médicos, hoje sabemos mais sobre o corpo humano do que qualquer período de nossa história. Mas o milagre da vida mesmo - o porquê das pessoas viverem e morrerem, o porque delas machucarem ou serem machucadas - ainda é um mistério. Queremos saber a razão, o segredo, a resposta atrás do livro... Porque o pensamento de nós aqui sozinhos, é demais para suportarmos. Mas no final do dia, o fato de nos mostrarmos uns aos outros, apesar de nossas diferenças, não importando o que acreditamos, é razão suficiente para continuar acreditando.

Miranda é uma barracuda, uma mãe e esposa afável, a profissional que sabe o que fazer na hora em que deve fazer, mas com problemas como todo mundo. Seu casamento não vai nada bem das pernas e é ela quem narra este episódio excelente da excelente quarta temporada de Grey's Anatomy.

Sloan acha mesmo que Hahn está afim dele, deixa ele esperar sentado. Derek e Meredith tentam fazer dar certo, mas ele beijou a enfermeira Rose. A mocinha resolve agir como irmã de verdade para Lexie e tenta fazer o café da manhã, o que é importante é a tentativa afinal.



Hahn e Callie se aproximam e viram amigas, unidas para zoar Mark. Ainda não consigo ficar feliz vendo o Alex feliz. Malz aê!

Callie tem uma surpresa daquelas quando a mãe de George que ainda não sabe da separação dos dois, aparece com um mini-suéter para um suposto neto a caminho. O tema sobrenatural toma parte quando uma paciente que cura visita leitos e faz milagres. A mítica faz planos e pede alternativas curiosas aos médicos.

Lexie fica na surdina com uma alergia ao breakfast de Meredith(a bonitinha revela um problema com ovos e derivados). Derek e Mere conversam sobre morarem juntos, mas ela divaga e qual é a dele já que andou beijando outras? Sloan continua a roubar a cena e é um alívio cômico constante, nada modesto ele auto-ressalta a própria beleza e pede para a paciente curandeira curar a amargueza de Hahn. Lol.

Bailey e Tucker chegam a um novo impasse quando o bebê dos dois é acertado por uma estante, Richard assume o check-up da criança e a chefe de residência lava a roupa suja em pleno hospital. Meio sem sentido a mãe de George aparecer, mas se recebemos a visita de Mamãe Burke...

O bebê de Bailey tem lesões internas e os residentes dividem-se na bateria de exames. Izzie e Yang trocam insultos e Meredith fica de mediadora entre as amigas e controladora dos nervos de Bailey.




Rose reaparece e é incrivelmente bonita, mas a exemplo de Ava nos episódios anteriores, não é uma boa hora. Porém, elegante, a quase técnica em eletrônica pontua que eles devem ser amigos.

O que fazer ao diagnosticar o próprio filho? Bailey passa por esse dilema, mas não está sozinha. Derek é quem consegue tranquilizar o coração de Miranda, os dois tem rendido boas cenas e estão próximos desde o surgimento de Addison. Quando Bailey se despedaça que Chandra Wilson prova mais uma vez o quão grande é o seu talento e a gente só pode chorar junto e torcer que tudo fique bem.

Sofrível é a participação de George que além do diálogo da roupa de bebê, da bronca que leva da mãe por ter traído Callie, só bancou a Gossip Girl de Seattle mexendo nos segredos alheios. Um problema sério de carisma que também afeta Izzie(por que será?!) a personagem não mostra seu habitual espírito caridoso e quem age como a boa samaritana é yang em contraponto a uma Izzie mesquinha.

 O bebê sobrevive, mas a união de Tucker e Bailey afunda em um mar com águas bem escuras, algo tão forte que nem mesmo uma paciente com poderes curativos pode restabelecer. A temporada entra em sua leva final de episódios do quarto ano. Mais madura, mais ousada e doa a quem doer, fãs e desconhecidos - o melhor drama da atualidade. Atualidade é o que atua nas pessoas. Grey's faz isso desde o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário