Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Revenge - 1x20 Legacy


Nova York, 28 de dezembro de 2002.  Revenge Begins.

10 anos atrás como o slogan do episódio deixa claro, Emily completamente chapada quebra uma privada no ficante-figurante que a trai com outra figurante. Um muito mais anoréxico Nolan salva sua pele, tudo isso se localiza seis meses após o bilionário apresentar para a brabinha e oito meses após a morte de David, o legado de justiça que ela tem pela frente.

Até em Revenge, com sua cronologia mistureba precisa existir um começo.

O episódio trabalha o início da vingança de Emily/Amanda contra os poderosos Grayson todo sob forma de flashback. Com a ajuda de Frankito, Conrad pretende fazer uma festa com todos os envolvidos diretamente na condenação de David Clarke.

E não é só a protagonista que fica esquisita se vista como adolescente rebelde, Jack com cara de hippie broa passa longe do galantismo e a gente ri. Aliás, em contrapartida, Victoria estava super-sexy uma década atrás. Emily começa a ler as diretrizes do pai e visita sua antiga casa, que torna-se propriedade de Lydia.



Soturna, ela segue os passos dos Grayson e quase é pega por Frankito. Lydia e seu esposo, o corno Michael são os primeiros convidados a serem hospedados para o evento. Jack vê as questões familiares o separarem de sua namoradinha garçonete, Ky(Que cacete de nome é esse?)!!!!

Nolan orienta Emily sobre como se infiltrar na mansão para a festa de ano novo arrasa-quarterão de seus maiores desafetos. Sombrio e com o cabelo mais preto antes de chegar aos possíveis 60 anos, Conrad manipula tudo ao seu favor, inclusive o resquício de sentimento de Vickie por David.

Já que anos antes do ano novo de 2002, ela conhecera David. E é nessa ferida que Mason toca deixando Vickie com cara de limão com polpa de cupuaçu.

Emily lê no sue livro de bolso de vingança que o Sr.Helsted foi um amigo confiável do pai e pede algumas respostas. É bom ver a amiga da onça de plantão, Lydia, já que em tempos atuais, a bisca foi parar provavelmente num universo paralelo de X-Men. Nos flashbacks, Lydinha seduz Conrad perto da contagem regressiva, ou seja, o caso com o vilão vem de velhos tempos.

A missão de Frankito é se livrar de Roger Helsted e ele o faz a moda mafiosa e deixa como se o cara tivesse se suicidado. Nolan dá uma segunda chance a família Porter desistindo de comprar o bar, só que Ky ouve mais confissões e coisa boa não vai fazer já que é a Ashley da década passada. Come quieto para usar as coisas a seu bel prazer.




Coragem, Emily você está bem próxima de....ferrar com os Grayson, mas e o sentimento por Daniel? Escondeu o verdadeiro amor por Jack? Pode Emily/Amanda ser tão fria quanto o Caveira Vermelha?
A resposta é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário