Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

Autoridades americanas oram pelas vítimas de explosões em Boston


explosao2

Por causa das explosões na Maratona de Boston nesta segunda-feira (15/4), líderes cristãos dos Estados Unidos levantaram um clamor pelas vítimas e pela nação americana. Segundo o site The Christian Post, igrejas como Mars Hill Church West Seattle e autoridades cristãs como pastor Rick Warren e outros como a Associação Evangelística Billy Graham, pediram orações pelos sites, blogs e mídias sociais.
O incidente deixou três mortos, dentre as vítimas uma criança e mais de 170 feridos até a tarde de hoje (16/4).  De acordo com o site de notícias da Globo, o FBI informou que o caso é criminal, no entanto, há suspeitas de uma possível investigação terrorista. As explosões ocorreram no momento em que milhares de corredores concluíam a maratona. A corrida é considerada a mais antiga do mundo, com mais de 100 edições.
A igreja brasileira também precisa se mover em oração pelos Estados Unidos, lembrando que é dever do Corpo de Cristo orar uns pelos outros e chorar com aqueles que choram. Mova-se em compaixão e ore para que a paz de Deus possa vir sobre o solo americano e que o Senhor seja o centro do país norte-americano.
Fonte: The Christian Post, G1
Imagens: Uol e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário