Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

Naruto Shippudden - 3x15/16 O Momento do Despertar/ Desespero


Segredos e mais segredos revelados.

Naruto apanha mais de Fuuka, mas é no meio dos pontapés que ele decifra a misteriosa técnica da beijoqueira e pasmem, ela é uma velha gagá que troca de corpos, daí a necessidade do Shiki Tenshin, a única parte viva da "garota" é o seu cabelo. E o motivo de chamar tanto Naruto de garoto.

Fuuka protegia mais seu cabelo que o próprio corpo em combate e por esse motivo estranhamente após se ferir, suas madeixas sangraram. Ela ruma pra cima de Naruto que a engana e joga um Rasengan na mocréia. Fuuka tenta atacá-lo com o cabelo, tudo é medonho e patético ao mesmo tempo, mas funciona.

Por fim, Naruto consegue arrancar os cabelos da rival e dá um golpe final na bitch. Perdeu, perdeu...




Sora tem o seu passado revelado e Furido é bem mais que o sádico tio da batata assada, ele é ninguém mais ninguém menos que Kazuma, o pai "morto" de Sora que ainda tira o selo do pobre menino. Ele revela que Sora é um pseudo-jinchuriki, já que o chakra da Kyuubi foram implantadas nele, cinco anos após o perigoso atentado que vitimou Konoha.

Os poderes de Sora são equivalentes a um autêntico hospedeiro de bijuu e a primeira cauda é liberada, o desafio agora será impedir que mais caudas surjam a medida que a fúria de Sora aumenta.

Sakura e Yamato tentam controlar os danos, já que todos os possíveis planos do tiozinho da batata para destruir Konoha, despertar o clone de Kyuubi em Sora sempre foi seu objetivo.

Dessa maneira, transplantando a Kyuubi dentro de seu próprio filho, ele fez com que a falida aldeia da chuva tivesse um jinchuuriki. Munição para uma guerra, mas bem mais poderoso que uma arma qualquer.



Naruto se compadece de Sora e finalmente entende a ligação entre os dois, o importante é ressaltar que essa trama que é filler, portanto exclusiva do anime, prepara a debandada e a breve inserção de novos personagens, precisamente novos vilões da Akatsuki, os jinchuurikis estão em perigo total.

Sem o colar do primeiro hokage, Yamato tem dificuldades em controlar o chakra da Kyuubi-clone. Asuma começa a lutar contra Kazuma. Chouji, Shikamaru, Kiba, Rock Lee e a delicinha da Ino tentam ajudar, mas o poder de Sora aumenta. Alguém duvida de quem é o único capaz de enfrentá-lo de igual para igual? Três caudas se formam. Hora de se desesperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário