Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

Refletindo Jesus


“Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai Celestial.” (Mt 5.48)
pastor Márcio SLIDE
Os nossos olhos devem estar postos em Jesus. A nossa fé cristã é o nosso relacionamento com o Senhor. Talvez as circunstâncias estejam lhe dizendo que você caiu e terá que viver caído. O filho pródigo estava caído e disse: “Levantar-me-ei e irei ter com o meu pai.” A lembrança, a saudade do pai foi que o levantou.
O que os seus colegas de trabalho veem em você? O que os seus vizinhos veem em você? O que os seus parentes veem em você? Deixe que eles vejam a doçura de Jesus, deixe que eles vejam a compaixão de Jesus. O Senhor disse: “Olhai para mim.” Onde as pessoas vão ver Jesus hoje? Um Jesus feito de ouro e de prata? Um Jesus feito de gesso, pintado e levado ao forno? Um Jesus de areia e cimento? Não. As pessoas verão Jesus por meio da nossa vida, do nosso testemunho, dos valores dele demonstrados em nossa vida. Nós somos o corpo dele. A Igreja é o corpo dele. Houve um momento em que os discípulos pediram a Jesus: “Senhor, mostra-nos o Pai.” E Jesus disse: “Quem vê a mim, vê o pai.” Ser cristão não significa aquele que é da religião de Cristo, mas aquele que tem a vida do Senhor.
Deus está interessado em pessoas, vidas, e que elas fiquem de pé, para que a vida delas e o prazer sejam a alegria da comunhão com Ele, de estarem na casa do Senhor, saltando de alegria, de gozo. Não deixe que circunstânciasalgum mau testemunho roube de você aquilo que Deus tem para a sua vida, e saiba que o que Ele tem é sempre o melhor.
Em João, capítulo 3, o versículo 14 e 15, está escrito: “E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna.” Vida eterna não é uma quantidade de vida, mas uma qualidade de vida. Jesus Cristo disse: “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João 17.3)
Jesus Cristo foi levantado na cruz, nela Ele deu o Seu sangue, deu a Sua vida. A Palavra diz:“Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.” (2 Coríntios 5.21) O castigo que devia vir sobre mim e sobre você, veio sobre Ele. A salvação é um gesto de olhar para Jesus, entendendo que Ele é o Filho de Deus, o Messias, que somente Ele pode libertar, curar e salvar uma pessoa. Que somente Ele é Deus.“Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados, e nos constituiu reino, sacerdotes para o seu Deus e Pai, a ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém! Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém! Eu sou o Alfa e ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” (Apocalipse 1.5-8)
Foto: Jean Assis
Mensagem: Pastor Márcio Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário