Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Naruto Shippuuden - 3x07/08/09 Roda da Fortuna/Contato/Novo Membro da Equipe


Aranhas rastejantes, desenhista travesti, beijoqueira que controla os cinco elementos de jutsu e até um tiozinho que enquanto luta come batatas queimadas. Bizarramente adorável, eu diria.

Naruto com maestria desenvolvendo uma trama a parte a sua cronologia em mangá, mas que antecipa a chegada em breve de duas novas e grandes dores de cabeça para os mocinhos.

Antes de "resgatar" Sasuke, como se ele precisasse de algum resgate e não tenha se debandeado pro lado do Orochimaru por livre e espontânea vontade, a equipe Kakashi atualmente composta por Naruto, Sakura Haruo, Sai e Yamato, único sobrevivente dos experimentos com genes do primeiro hokage, portanto produtor do mokuton, o estilo da madeira.



Em um pequeno desvio, eles caem em armadilhas, cada um a sua maneira, na mão de poderosos e misteriosos shinobis. Naruto duela com uma shinobi que quer lhe dar umas bitocas nos intervalos em que tenta matá-lo, ela até dá um choque no traseiro do coitado do Naruto.

Sai protege Sakura de uma aranha tele-guiada e ela usa um antídoto rápido que combata o veneno. Como de práxe, o desenhista explica que está lendo um livro que o orientou a salvar a vida de Sakura para que ela desenvolva afeição por ele diante do sacrifício. Basta para Sakura lhe aplicar a injeção sem pena e sem dó.

Sora, o único ser aparentemente bom na corja de aldeões, é forçado a revelar seu braço enfaixado que tem garras metálicas estilo Wolverine. Mas por baixo das faixas, há um monstro escondido e Sora terá que se defender já que a beijoqueira não é a única a controlar os cinco elementos.

O desvio do trio não existe na versão mangá da história, mas foi uma boa oportunidade de ver novos componentes e novos jutsus portanto. A vadia do beijo suga a vida de Naruto com mais um contato e seus amigos são impedidos por um gordão de cor parda e pela desenhista travesti. Quase perto de aniquilar o loirinho, Fuuka suga um pouco da Kyuubi e fica com azia, só pode.

Tiriki-Sama, líder dos monges do país do fogo aparece com um grupo e liberta a todos, porém os aldeões meliantes fogem. Sora fica intrigado com a identidade do tiozinho da batata assada. Sai fica de molho ao quebrar um dos braços, Sora o substituirá brevemente.



Mas Sora arruma confusão até com Akamaru e ganha uma surra de boas vindas de Tsunade. Apesar do gênio difícil, Sora tem espírito de vingança o que alerta Naruto que já viu um amigo seguir por esse caminho e mudar drasticamente de lado. Asuma acompanha de perto a situação iminente de guerra no país de fogo.

Yamato conta a Shizune que quatro corpos foram pegos pelos aldeões e a kunoichi teme que os corpos tenham algum segredo ou técnica secreta. Como um dos doze ninjas do fogo, proteger Tiriki se torna pessoal para Asuma. Logo, logo, duas figuras surgirão e elas vem da Akatsuki.

O time de Fuuka chega a aldeia da folha e o tio da batata assada os aciona para atacar. Já a beijoqueira tem certos planos para Naruto Uzumaki. Antes de mais nada, beijá-lo novamente. Safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário