Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Naruto Shippudden - 3x17/18 Ressonância/ Meu Amigo


Quando duas raposas de nove caudas se enfrentam.

Sora é uma espécie de pseudo-jinchuriki, portanto, foi criado como um reforço bélico para a aldeia da chuva por seu papai, Kazuma, ninguém mais ninguém menos que o tiozinho da batata, Furido.

Com partes do chakra da raposa de nove caudas, o vilão implantou em Sora o temido poder. E a força do clone se equipara a força de um legítimo hospedeiro de bijuu.

 Yamato tenta em vão, conter a força destrutiva do "fragmento" de Kyuubi dentro do jovem monge, mas sem o colar do primeiro hokage, a situação fica fora de controle. Naruto tenta se aproximar de Sora, cada vez com mais caudas aparecendo e é levado a nocaute várias vezes.







Tudo porque o bestial Sora aparenta ter perdido a consciência, tendo sido dominado pelo mais puro ódio. Shikamaru, Kiba, Rock Lee e Chouji tentam sem sucesso deter a Kyuuni gêmea. Enquanto isso, Asuma e Kazuma travam um duelo dificultoso colocando em mesa que os dois foram parte dos 12 guardiões ninja.

Sakura e Ino fazem as ninjas médicas gostosas curando os garotos, massacrados por Sora. Naruto se aproxima de Sora e os dois entram numa espécie de ressonância que permite que o chakra da raposa flua livramente nos corpos dos dois, ou seja, a consequência do contato faz com que Naruto também chegue perto de tornar-se outra vez miniatura da Kyuubi.

Explico melhor, a ressonância faz com que através de Sora, Naruto - o jinchuriki original sinta o ódio da cópia e enfureça a Kyuubi verdadeira, dentro de si. Naruto coloca a mocréia em seu devido lugar e resolve salvar Sora sem o poder do chakra vermelho da raposa.

Asuma entende que o plano de Kazuma consistia na última das hipóteses em fazer o próprio Naruto como jinchuriki original(após o contato com a pseudo-bijuu) destruir Konoha. O namorado de Kurenai mata o comedor compulsivo de batata assada. Naruto consegue estabilizar Sora, que resolve sair pelo mundo para conhecer mais pessoas, porém convidado a retornar a aldeia em breve.

Distante dali, Yugito Nii é perseguida por duas figuras da Akatsuki, até então somente sombras do grupo de vilões. Hidan e Kakuzu tem uma missão: capturar a Nibi(fera com duas caudas). É o fim da saga filler que foi tema da terceira temporada da segunda fase de Naruto na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário