Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Arrow - 1x05 Damaged


O arqueiro atrás das grades.

Numa cilada da polícia, em parte conveniente a Oliver, o bilionário é preso e quer que Laurel a represente no tribunal. Moira engole o orgulho e vai até a advogada que faz doce, mas chega saltitante ao fórum e consegue que Oliver seja solto debaixo de uma fiança de 15 milhões de dólares(hã?) e sob custódia domiciliar. Mais um personagem rico com uma tornozeleira GPS. Lembram de Lily em GG?

A prisão domiciliar tira o vigilante das ruas por um tempo e Dig é acionado como peça fundamental para que a justiça se cumpra, mesmo com o patrão em stand-by.

Laurel é confrontada pelo pai por ter representado Oliver e ressalta que o pai está aliando o ricaço ao misterioso vigilante por ter mágoas do acidente que matou Sara há cinco anos atrás. Walter avança em sua investigação contra Moira que faz o estilo golpista "enquanto você dormia".

O empresário ainda estupefato por encontrar os destroços do barco em um galpão financiado por Moira, abre cada vez mais os olhos em relação a falsa. Laurel tem que mexer os pauzinhos de advogada mais uma vez quando a promotora do caso resolve sugerir que Oliver seja despachado para um hospital psiquiátrico.




Mais da misteriosa ilha e do mais misterioso ainda treinamento que transformou Oliver de playboy e bon vivant a vigilante noturno prontíssimo para disputar arco e flecha nos Jogos Olímpicos de 2016. Enquanto isso, preparando mais uma festa qualquer, Oliver percebe o quão Thea pode ser perceptiva, formulando álibis que comprovem que o irmão é o herói de Starling City.

Torturado por homens vestidos de preto, possivelmente capangas da mamãe medusa(Moira), o bilionário devia entregar o paradeiro do China que o salvou do naufrágio lhe dando uma flechada e o alimentando desde então.

Dig assume a identidade do vigilante enquanto Oliver dá cobertura e ponche de graça a galera da festa. A missão do guarda-costas é ficar vivo antes de mais nada e interpretar o arqueiro que flecha os bandidos. Pontual mostrar como Stephen Amell abraçou o personagem e é crível na pele do personagem.

 Mais se tem um casal que ameaça os líricos Encantado e Snow White de OUAT em termos de química esses são Oliver e Laurel, os dois falam no passado com as consequências do acidente para o presente dos dois e acabam se beijando. As faíscam só faltam explodir quando a bonitona vê as cicatrizes de tortura de Oliver.

Walter samba na cara de Moira e revela que sabe que ela recuperou o barco e se alguém da família Queen com exceção da drogadita da Thea que precisa de cuidados médicos esse alguém é Moira, mãe desnaturada, esposa mentirosa e chefe do tráfico da cidade. Agora, é revelado que ela segue ordens.

O detetive Lance salva Oliver de um ataque no qual a tornozeleira do bonitão se quebra. Por hora, convencido de que o vigilante e o homem que se envolveu com suas duas filhas são pessoas diferentes.
Vilanesco, John Barrowman ainda sem nome, é uma espécie de chefe de Moira e o principal interessado em se livrar do Arqueiro o quanto antes.







Laurel constata o óbvio, ela e Oliver ainda se gostam, mas não podem ficar juntos, um sacrifício em parte pelo cara que deve proteger sua identidade secreta. Thea continua a ligar os pontos. Walter sai da mansão numa suposta viagem de negócios, vamos ver se ele volta vivo para avaliar se Moira é de fato, má ou boa.
E sem acusação cabe ao Arrow verdadeiro acabar com a ameaça armada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário