Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

American Bullshit revela imagens de produção


O figurino revela a época em que o enredo do filme se desenrola, o elenco reúne alguns dos melhores atores da atualidade, o diretor é um dos mais viajados do momento. David O.Russell, diretor de O Vencedor e O Lado bom da Vida iniciou as filmagens de seu mais novo longa.

Com o título provisório de American Bullshit, o filme traz de volta Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Christian Bale, Robert de Niro e Amy Adams a mais uma parceria com o diretor. O filme tem roteiro de Eric Warren e ainda conta com as participações de Jeremy Renner e Louis C.K.

American Bullshit é um roteiro original de Eric Warren. A trama ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. O cabeça da operação era Melvin Weinberg, um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para a criar Abscam.

Ainda não há uma data definida para a estreia, mas se você tem impressão que o filme cheira a um futuro Oscar não é o único.




Nenhum comentário:

Postar um comentário