Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

90210 - 1x09 Secrets and Lies


90210 e as mentiras e rolos de seus personagens.

É num rompante que Dixon e Annie descobrem que Harry teve um filho com Tracy. O diretor conta que a ex-namorada contratou um advogado para reaver o filho, que fora entregue a adoção. A notícia alarma Annie e Naomi já que de certa forma as duas tem um meio-irmão.

Ethan resolve manter a relação com Annie em segredo até Naomi desencalhar. Adrianna volta aos corredores da escola, com o apoio de Navid, o eterno apaixonado. Como não achar fofo o cara entupir a drogadita de jujuba como um jeito de combater a abstinência?

Naomi convida Annie para sair e a mocinha se engasga, já que já tinha planos secretos com Ethan e concordado em ajudar Silver num novo projeto. Festa do pijama de garotas que inclui Naomi. A situação do novo filho mexe com Dixon já que ele próprio foi adotado.






Kimberly e Ryan lutam para manter apagadas as faíscas entre os dois, já que na teoria ele é seu professor e ela é uma policial disfarçada de estudante do colegial. Ozzie marca em cima de Naomi, mas ela continua fazendo doce.

Navid dá doces selecionados para Adrianna e cuida dela, enquanto que George(Emmett loiro) mesmo burro, é claramente um dos traficantes de drogas da escola.

Annie discute com Harry e vai tomar pileque na festa de pijama. A bebida faz ela liberar um lado perverso e fútil ainda escondido. Ou seja uma Shenae Grimes com mais dentes. A festa do pijama das garotas trabalha a união de Silver, Annie, Naomi e Adrianna como um grupo, só que metade da escola chega na pequena reunião.

Kimberly investiga Adrianna, Navid tenta mantê-la fora do submundo das drogas, nem que seja a colocando para ver um especial de tartarugas no Discovery Channel. A bonita reage beijando o bom moço. Annie pinguça vai para um quarto com Ethan e Silver lhe dá cobertura para que Naomi não flagre os dois.

Como boa dupla, Adrianna e Navid juntos transborda química, porém o rapaz que é mais romântico não quer que eles apressem as coisas, já a safadinha da Adrianna já quer pegar uma camisinha na bolsa. O bizarro é esse desenrolar de acontecimentos durante o especial de tartarugas. Só que a drogadita faz isso para pagar a dívida do indiano ter pago sua rehab e isso magoa os sentimentos de Navid.

Falsa, Annie fica do lado de Noami, mas não conta que está pegando Ethan. Assim que Naomi se afasta, ela procura Ethan mais uma vez e acaba vomitando no rapaz. Kimberly aciona um colega(Harry) para acabar a festinha, mas George a vê entrando no carro do Sr. Matthews. Isso não vai dar em coisa boa.

Harry encontra Annie pinguça e ela desabafa sobre a história dele ter um filho e sobre como segredos a fazem ficar má e com as botas cheias de vômito. E ela perdoa as falhas do pai. O seu herói que assim como todos também tem falhas. Como ela diz, uma imitação de Superman com peitos menores.







Ryan é forçado a entrar de férias para não comprometer o disfarce de Kimberly, já que George faz chantagens por ter visto os dois juntos. Navid e Adrianna colocam os pingos nos is, já que ele ressalta que gosta dela e ela pede desculpas já que ficou com medo da situação e quis ficar quite com ele na base da treta. Os dois ensaiam um começo de namoro.

Já quando Naomi está a um passo de se acertar com Ozzie, descobre da pior maneira possível que Annie e Ethan estão juntos. Traição entre amigas? Agora a coisa vai ficar feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário