Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Roteiro do Blog para Março e spoilers!


90210 - A série prossegue sem grandes alterações no cronograma de reviews. De curiosidade para os leitores que acompanham o seriado, para a segunda temporada do show, com uma nova showrunner, duas mudanças serão vitais para a trama. Nada de personagens da série original no remake.

Nada de Ethan como par romântico e principal galã da história, como foi feito recentemente em Malhação(o galã franzino foi substituído por um modelo com olhos azuis), por mais que este não seja o problema de Ethan(Dustin Milligan). Os produtores afirmam que a saída do personagem é somente em torno dos rumos da segunda temporada e que o caminho do personagem no seriado vai ser finalizado. Matt Lanter viverá um playboy e novo interesse romântico a ser disputado por Naomi(Annelynne McLord) e Annie(Sheane Grimes).

       ---------------------------------------------------------------------------------------------

Grey's Anatomy - A série caminha para um rápido encerramento da quarta temporada, a menor do seriado já que data de 2007/2008, ano da temida greve dos roteiristas norte-americanos. Contudo, quantidade e qualidade podem sim andar juntos e é justamente isso que é visível no quarto ano do show.

Em meio a bizarrices mais aceitáveis que o limbo da terceira e um roteiro mais maduro, a quarta temporada traz um destaque maior a baixinha Bailey(Chandra Wilson) que assume a chefia dos residentes do hospital, a volta por cima de Cristina Yang(Sandra Oh) após ter sido abandonada no altar, o fim do casamento de Callie(Sara Ramirez) e George(T.R Knight) após o mesmo traí-la com Izzie(Katherine Heigl), além do retorno de Ava(Elizabeth Reaser).

Sloan(Eric Dane), tarado e bobalhão de plantão é o alívio cômico da temporada que tem em Lexie(Chyler Leigh) o seu auge dramático, meia-irmã de Meredith(Ellen Pompeo), ela é uma das novas internas do hospital já que nossa turma de gandulas em boa parte foi promovida a residência. Encontre romance, competitividade, esperança, risos e lágrimas para dar e vender em Grey's Anatomy, que consegue manter no ar em pleno quarto ano a maior das perguntas: quando que Meredith e McDreamy(Patrick Dempsey) vão se acertar?

TVD - Com novo fôlego a série vem acompanhada de Arrow, outra série da CW. Sua maior audiência no momento. Será que Vambitch(Nina Dobrev) vai vencer seu clone, Elena(Nina Dobrev)? Peraí, em termos Elena é a mocinha, por que estou torcendo pela vilã vagabunda?


Glee - A série musical volta de férias para seu quarto ano perto da leva final de episódios nos EUA. Como fica o destino de Finnchel, após ela ir viver seu sonho em NY e ele embarcar rumo ao exército? Prepare-se para emocionantes reencontros dos recentes formandos com os membros remanescentes do coral. Novos personagens, boa música. A gravidez de Sue(Jane Lynch), o casamento de Emma(Jayma Mays) e Will(Matthew Morrison). Muitas tramas foram deixadas em aberto, em breve as respostas surgirão.

GG - A sexta e última temporada de Gossip Girl, promete ser melhor do que todas e acima de tudo revelar a misteriosa identidade da blogueira anônima que adora ver um TV Fama. Como fim da série que surgiu como hit, virou montanha russa e se reencontrou para perder-se de novo. Mais ou menos isso. GG terá uma cobertura especial com retrospectiva das temporadas e será dividida entre mim e Caroline Martins.


OUAT - O reencontro das lembranças e dos personagens com o destino alterado pela terrível maldição de Regina(Lana Parrilla) não vai ser dos mais fáceis(olhe a imagem acima). A série entra em recesso(breve) do blog, com uma fumacinha roxa safada, indicando os rumos que a magia terá no segundo ano do show.

Revenge - Março marca as reviews dos episódios finais da vingança mais celebrada dos últimos anos(#chupa Avenida Brasil). Conheça os passos derradeiros da mocinha(?) Emily(Emily VanCamp) em sua luta por justiça, de preferência fazendo a família Grayson se arrepender bastante.


V - No mínimo três episódios serão comentados da trama alien e redigidos pela bonita da Jhenny Duarte(quem???kk brincadeira, mana).

Fringe, True Blood, Bates Motel e até animes serão as primeiras impressões do mês de março. Aguardamos sugestões e colaborações. Também contamos com a paciencia de vocês já que isso é um cronograma e as provas de faculdade/colégio vem aí, assim como os desafios diários de manter uma vida social, ser assalariado e manter um blog modesto de variedades. Abç!

Nenhum comentário:

Postar um comentário