Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eyshila, PC Baruk e Anderson Freire gravam clipes de novas músicas de trabalho



Depois de chegar quase na casa das 90.000 cópias vendidas com seu CD, Jesus - O Brasil te adora, Eyshila gravou recentemente(na terça 16/04) o clipe da faixa "Eu me arrependo", uma das mais marcantes do álbum. "Jesus, O Brasil quer te Adorar","Profetiza" e "Corro pra ti" foram os clipes anteriores já lançados pela cantora, contratada pela Central Gospel Music.

Em sintonia com os levitas e admiradores, a exemplo do período de preparação do atual CD, Eyshila foi a primeira a inteirar o público da gravação falando em vídeo sobre a experiência do clipe e da mensagem contida na música.

O cenário foi um hotel rústico no bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro, Eyshila trabalhou pela primeira vez com o diretor Vlad Aguiar. O clipe está em fase de montagem e pós-produção e será lançado em maio dentro do programa Vitória em Cristo do Pastor Silas Malafaia.


Quem também esteve gravando um clipe para ser lançado brevemente, foi o cantor e compositor Anderson Freire da MK Music. A cancão "A Igreja Vem", primeira música de trabalho do CD Raridade foi entoada na Igreja do Nazareno em Nilópolis no dia 11 de abril. O coral jovem da igreja abrilhantou a faixa, que está sendo bem executada nas rádios.

O cantor Paulo César Baruk lançou o clipe "Senhor do Tempo" do álbum Entre(comemorativo de 15 anos de ministério a ser lançado pela Salluz). O CD terá participações especiais de André Valadão, Eyshila, Fernanda Brum, Nívea Soares, Luiz Arcanjo, Juliano Son, Fernandinho e Soraya Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário