Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arrow - 1x06 Legacies


Sobreviver a sua maneira é a principal lei de Oliver Queen.

Dig tem uma ideia mais ética para a justiça de Oliver se cumprir, mas ele lembra o guarda-costas que deve seguir no caminho que escolheu. Limpar a cidade de Starling City, doa a quem doer, de preferência chutando os traseiros da corja podre do local. E desta maneira, ele segue o legado de seu pai.

Um policial é morto em ação durante um assalto de uma quadrilha que escapa por um túnel e sua esposa vira um alvo. Dig quer que Oliver se envolva, mas ele não vê porque agir neste caso paralelo a lista de nomes-alvos. Ele diz não ser herói, mas não foi o que vimos até agora.

O caso é pessoal para Dig já que o policial e sua esposa são amigos bem chegados do assistente do vigilante.




Laurel luta para manter o escritório com as portas abertas já que o mesmo perde seu principal investidor. Jo alerta a amiga para não desprezar o apoio de Tommy que quer promover um evento beneficente para o escritório, Laurel fica confusa e deduz que Tommy quer é ir para a treta com ela.

Amigos do passado da família Queen aparecem na mansão, Carter - um rival tão endinheirado quanto Oliver, troca ironias com o anti-herói e deve ser mais uma pedra no sapato do vigilante. Ou pelo menos na resolução de seu romance com Laurel.

Oliver encurrala a quadrilha e impede que eles roubem mais uma bolada milionária. A surpresa maior é que o time de bandidos é composto por uma família.

A família de Derek, um ex-funcionário das empresas Queen. Laurel tem seus sentimentos confrontados por Tommy, quando ele abre sue coração para ela. Será que ela vai ceder ou tem dúvidas quanto a sinceridade do moço? Diria que Tommy é uma incógnita, mas forma sim um bom par com Laurel.

Thea que nutre sentimentos pelo melhor amigo do irmão, que orquestrou o plano de salvar o escritório e não Tommy no fim das contas. Uma manobra de Thea, coloca Laurel e Carter de papo e Tommy fica para escanteio. Moira banca a mãe preocupada, mas não nos esqueçamos como ela é cobra. Ou será que não?




Na ilha, Oliver teve alucinações com o pai, bem estilo Peter Parker e tio Ben, mas vem cá..não foi Arrow que zoou Lost sem paradigmas? Thea é rejeitada por Tommy, mas o lance entre Laurel e Crater não evolui da primeira dança.

O episódio teve uma proposta boa ao desenvolver a relação de Tommy e Laurel, mas não foi tão acelerado como os antecessores, os flashes da ilha não tiveram relevância alguma, portanto o tema legado ficou vago.Ou será que me acostumei com a ação ininterrupta da série e senti a ausência deste elemento no episódio seis? Vou dar uma colher de chá, não é só de ação que uma série se mantém.

P.S: Um passarinho me contou que figuras da DC vão começar a dar as caras. Eu vou apostar as melhores fíchas em Arrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário