Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Naruto Shippudden - 3x10/11/12/13/14 - Os Dois Reis/ O Sinal de Fogo Negro/ Presa na Escuridão/ Almas Revividas/ Todos Lutam até a Morte


 Sakura não pode ler este post.

Que célebre esta sequência de episódios, mostrando que Sora além de ser possível hospedeiro de uma bijuu(fera com cauda) mostra que por mais que Naruto seja uma animação, os conflitos e ambições dos sem-teto da falida aldeia da chuva se assemelham ao MST e aquele movimento feminista em que as integrantes tiram as blusas. Brincadeira.

A munição dos aldeões são shinobis(possivelmente saídos de The Walking Dead) isso mesmo, eles selam a aldeia da folha para ninguém entrar ou sair, dizimam boa parte dos chunins da Folha e criam um exército zumbi.





Sora que escuta o tiozinho da batata assada, ataca o QG de Tsunade e é perseguido por Naruto.

Akamaru bota para quebrar e voa em alguns mortos-vivos, mas nem todos tem esta sorte. Cinco segundos de silêncio para a perda de mais alguns chunins figurantes.

Sakura tem sua força bruta, mas é mais útil como paramédica, então faz uns curativos na galera.

Asuma descobre o segredo dos quatro corpos violados pelo grupo de aldeões, uma espécie de edotensei e precisa enfrentar s amigos "mortos". Yamato e Sakura(ignorem o comentário acima sobre a participação da kunoichi na ação) dão cobertura a defesa de Asuma.para impedir que os quatro ressucitados queimem os traseiros de toda Konoha, através de um jutsu coletivo e estilo Armageddon.

Fuuka estraga o telhado alheio e usa os cinco elementos para encurralar Naruto mais uma vez( será que tudo é para a mocréia beijar o mocinho de novo? Oferecida). Ela dá um choque em Naruto, mas a esperança é a última que morre..afinal. E essa vagaba merece um Rasengan direto em sua...%¨&@!#$3(por um momento me esqueci que a proposta do blog, é familiar).

Rock Lee se junta a Ino, Kiba, Chouji e Shikamaru na batalha contra os zumbis e Konohamaru alerta Tsunade que a aldeia está a um passo de virar churrasco.

A batalha fica mais divertida e tensa quando Yamato encara o cara das rochas de novo e Sakura tem a chance de arrebentar os fundilhos da desenhista travesti, que tem o rostinho belo..mas só. E ela quer fazer a hashtag #queroSai. Isso por que achávamos Fuuka, a vagabunda do quarteto.

Furido, o nome verdadeiro do tiozinho das batatas vem à tona e Sona o questiona. E questionar o tiozinho só dá em uma: levar uma surra. Sakura fica presa numa ilusão com borboletas e Naruto salva sua pele. Para tentar matá-la com suas próprias mãos. O genjutsu é cortesia da desenhista traveca, fruto do veneno das borboletas do mal.


Muito mais que simplesmente uma ninja médica(Sakura Team Feelings), a ninja testuda de cabelo rosa usa um clone para enganar a bizarra aldeã. E soca suas entranhas com o Oukashou. Medinho: Sakura realmente não pode ler esta review. Com Fuen morta, a barreira desaparece. Yamato mata o brutamontes da terra e faz ele se fundear ao solo. Mais uma ressalva: os zumbis já eram.

P.S: Ninguém merece essa encheção de linguiça em cima do Sasuke, depois reclamam que o protagonista efetivo é o Naruto. E que musiquinha de encerramento é aquela?!

P.S: Antes do golpe de misericórdia em Fuen, Sakura ironiza a assexualidade ou ausência de sexualidade da traveca(Lea T.feelings) a chamando de aberração. De fato, não há confirmação de sexo para Fuen. Medo²!

Nenhum comentário:

Postar um comentário