Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Velozes e Furiosos 6 e Novidades da Franquia a mil por Hora




A estreia está próxima do que promete ser uma das maiores bilheterias do ano, o sexto capítulo da saga Velozes e Furiosos leva os personagens Dominic Toretto(Vin Diesel) e Brian O'Connor(Paul Walker) até cenários do continente europeu.

Após o assalto no Rio, onde Dom e Brian dizimaram o império de um chefão do tráfico e o grupo ficou com U$S 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Sem poder voltar para casa, suas vidas tornam-se incompletas.

A chance de ganhar fícha limpa vem quando os dois são recrutados pelo agente Hobbs(The Rock) a reunir todo o time para ajudá-lo a caçar uma poderosa organização liderada por um cruel mentor(Luke Evans) e uma impiedosa aliada Letty(Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta.

O trailer estendido mostra além de belas garotas, cenas turbinadas de ação, além do retorno triunfal de Letty.








Justin Lin, diretor da franquia desde o terceiro filme, assume o comando mais uma vez. Contudo, a Universal tem planos contínuos para a galera de Velozes e Furiosos e James Wan(Jogos Mortais) assumirá o sétimo filem que começa a ser rodado no segundo semestre de 2013 com previsão de estreia para 2014.

Gina Carano, Elsa Pataky, Jordana Brewster, Ludacris, Gal Gadot, Clara Paget, Tyrese Gibson e Sung Kang integram o elenco do novo longa. Confira imagens de Velozes e Furiosos 6 e trailers da nova aventura de Dom, Brian, Mia(Jordana Brewster) e companhia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário