Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Criador de Revenge deixa o posto de produtor executivo da série


Isso mesmo, agora Mike Kelley se dedicará a novos desafios e somente aos roteiros de Revenge, o criador do seriado demitiu-se do cargo de produtor executivo e segundo o próprio a decisão não tem nada a ver com as críticas que o programa vem recebendo, nem a queda brusca de audiência da série.  “A decisão foi de comum acordo entre eu e ABC. Só tenho a agradecer todos os envolvidos, saio orgulhoso do trabalho que realizei e sem qualquer tipo de ressentimento."


Um novo show runner será contratado para tocar o barco, Sunil Nayar é um dos mais cotados para ser o substituto. Revenge está a largos passos de ser renovada para a terceira temporada, já que de fato é um hit que a emissora ABC não colhia em visibilidade desde as primeiras temporadas de Lost.

O terceiro e ainda não confirmado ano da série, provavelmente terá 13 episódios. Em sua segunda semana de exibição na Rede Globo em horário similar ao exibido nos EUA(nas noites de domingo), Revenge não decepcionou e conquista cada vez mais adeptos de Emily e sua vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário