Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Scandal - 2x02 The Other Woman



A política continua no centro dos escândalos.

Olivia e sua equipe tratam do caso mais cretino possível: a morte de um famoso reverendo, politizado e inimigo número um de autoridades religiosas tradicionais. O reverendo é encontrado morto junto a uma amante de longa data.

Absolvida, mas ainda sob rédea curta, Quinn surta e viaja para sua terra natal, Oakland. Huck que foi coagido por Olivia no episódio que fez Quinn mudar de identidade, fica responsável pela moça que vê desiludida que o pai não a reconhece e acredita que ela seja uma criminosa.

Começa um embargo entre a esposa do reverendo e a amante de longa data. A outra ameaça expor a imprensa que teve um filho com o reverendo politizado que era uma figura influente até mesmo na campanha de Fitz.










Na Casa Branca, as coisas seguem tensas e Mellie ganha mais um passa-fora, é bom Fitz assumir o controle do Estado, afinal foi para isso que ele foi eleito, mas ainda com todas as falhas de Mellie, fica difícil de não sentir simpatia pela primeira dama. Bellamy Young traz muita força ao papel.

Mas para Fitz ser mais crível como presidente, é preciso mais ação, menos discursos e chats com Olivia. Pelo visto ela deve ter divulgado um número 0800.

Cyrus impede uma conspiração minuciosa que visava influenciar Fitz a ordenar um ataque norte-americano no Sudão. Quase que uma guerra é anunciada após uma foto ser magistralmente manipulada e apresentar um genocídio de crianças.

Mellie esfrega na cara de Olivia ao mostrar a barriga(envólucro) que contém o bebê americano. Pra que se importar com uma esposa de figuração, se você tem um ramal exclusivo para atender sua excelência, né Liv?

David não perdoa Olivia pelo fracasso da condenação de Quinn. Joshua Malina é um bom ator e tem bom timing de humor com Kerry Washington. Mas Abby é um primor em sarcasmo e faro. David estranha que a autópsia do reverendo foi cancelada(já que Olivia não quer a integridade do falecido manchada) e acaba ganhando uma licença inesperada. Touché. Olivia avisou.

Surpreendentemente a víuva ampara a amante e as duas seguem com a velação do corpo. Mellie levanta uma bandeira branca e fala com saudade do passado dela e Grant. Addison's Montgomery Replay?

Huck se declara alcoólatra e conta sua experiência numa terapia em grupo. Não precisa nem dizer que o caso da semana mexeu e muito com Olivia. Pois ela é indeferivelmente e inegavelmente a outra. A antagonista da primeira-dama. Olivia foi e é a outra do presidente. Em casa, David vai continuar a buscar informações do caso Quinn. Perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário