Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014

Nashville - 1x12 I've Been Down That Road Before



Nashville empolga.

A turnê das meninas(saca a intimidade) decola, Rayna e Juliette continuam a digladiar-se nos bastidores, mas a coisa fica mais tensa agora que Deacon juntou-se a trupe.

Hannah Montana do Country, Juliette vê o amigo perdido no palco com tanta purpurina, confeitos e dançarinos e sente que está somente encenando. Afinal, com Deacon ela conseguiu ter um lado mais espontâneo.

Para Rayna e Teddy, Deacon consegue ser motivo de briga a quilômetros de distância. Avery pensa em visitar o show de Scarlett junto a banda de J.T, mas sua agente papa anjo acha um erro. Fofinha, Scarlett é um achado em muitos sentidos para a série e entrega cada vez mais facetas em cada apresentação.

Gunnar ainda mantém o silêncio sobre seu irmão lalau. A noite é empolgante musicalmente, mas com o lucro passando longe, a loirinha fica na corda bamba de ser despejada do flat que dividia com Avery. Que não era uma pessoa que pagava exatamente o aluguel.









Rayna pensa na proposta de liderar um novo selo e consulta seu mentor para checar a disponibilidade de Gunnar e Scarlett, já que ela precisa descobrir novos artistas numa espécie de acordo para a nova casa. A simples menção de que o casal de jovens lembra muito o começo da diva com Deacon já a faz arregalar os olhos e se dar conta que eles definitivamente são bons.

Em Nashville, Peggy marca território em cima de Teddy, ele carente, cede. Mas dá ao personagem mais dignidade pela decisão do divórcio partir dele.

Na turnê, Deacon e Juliette voltam a ter sessões de composição. A coisa é tão terapêutica para Juliette que ela confessa já não aceitar mais se sentir uma artista fabricada. Mas e se mudar seu estilo para algo mais caseiro? Mais intimista..lhe causar problemas?

Avery mostra sua cara esnobe no quarterão de Scarlett e ela o coloca pra correr. Insosso, ele chega a comparar ela terminar o namoro com ele ter sido desleal ao aluguel do flat.

Numa surpreendente e mais simplista apresentação, Juliette canta uma canção mais verdadeira e com o apoio de Deacon. Até Rayna se emociona. Os críticos vão em cima de Juliette e Rayna procura fechar uma reunião com Scarlett e Gunnar.

Depois de evitar Rayna os dias que se seguiram, Deacon a beija no elevador. Avery canta de galo e ganha uma surra bonita de Gunnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário