Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de maio de 2014

OUAT - 3x09 Save Henry


Caçando Pan.

Pan tripudia sorrateiro. O coração de Henry agora pertence a ele e ele tem a imortalidade garantida. Mas ainda há sangue mortal em suas veias, o que pode impedir seja lá qual foi o processo usado.

Regina, desde sempre uma das melhores personagens da série, faz um feitiço anti-composição para preservar o corpo do filho. Pudera, Henry foi um birrento, lezo, inútil, mesmo com toda a família a sua procura e no último segundo ainda cooperou para os planos funestos de Pan. Tudo pela magia? OK, agora quando ele acordar, lhe deem uma boa surra que é pancada que ele merece depois desse auê todo.

Os flashes mostram enquanto o poderoso encanto de Regina formou Storybrooke e como ela fez um acordo sigiloso de adoção que colocou Henry em seus braços há 11 anos atrás.

Mesmo diante da burrice de Henry e Emma tendo feito com Neal as atividades que geraram o neto de Rumpel, é Regina quem a trancos e barrancos, criou o menino. Por isso, sua emoção foi muito crível em cena. Lana Parrilla também não deixa por menos não é de hoje, né?








Com Rumpel selado na Caixa de Pandora ainda sob domínio de Pan, Regina decide estripar os Meninos Perdidos, Emma decide tentar uma abordagem mais preferida pelos psicólogos do mundo inteiro e tenta um papo de mãe, diálogo em vez de espancamento. Eu faria o que Regina sugere, forca e castramento para esses caras de fuinha. Emma faz uma acordo com os piolhentos e deve abrir o Orfanato de Storybrooke em breve.

A hipótese do casal Encantado juntar escovas de dente na Terra do Nunca para sempre volta a circular, com Rumpel e sua magia fora de cena. Foi por intermédio de Gold que Regina conseguiu adotar um menino, coincidentemente neto dos seus maiores inimigos: Snow e Encantado.

Em um primeiro momento, Regina até tentou devolver o menino, mas já havia se afeiçoado a ele. Miguel e João quase pegaram a criança, ali já acatavam as ordens de Pan. Na ilha, Pan aprisiona as meninas numa espécie de árvore santuário.

Regina frustra os planos do abraço ecológico ao arrancar o coração de Henry do peito de Pan. Mas isso não garante o fim do pesadelo. Gold impede que Pan roube a sombra de Henry e o sela dentro da caixa de Pandora.

Wendy pode reencontrar seus irmãos e Sininho pode ter uma nova chance para a sua magia. Ohoh, Pan ainda está na jogada, precisamente no corpo de Henry. Foi o filho de Emma e Regina que foi selado na Caixa. Difícil se livrar desse cara, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário