Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nashville - 1x11 You Win Again



Rayna brilha e ofusca. Mas e ao voltar para casa?

Isso é uma pequena definição diante do carisma recuperado da rainha do country americano, até Juliette fica ofuscada com a desenvoltura da rival e quase se nega a dar uma carona no seu jatinho. Olivia Pope, você ainda é necessária aqui.

Surge a chance de entrar numa nova gravadora onde talvez possa ter mais valor. Liam traz a diretora(Ming-Na de Agents of S.H.I.E.L.D) para visitar Rayna em sua folga de 24 horas em casa com suas filhas. Mesmo pressionando a amiga e levemente a cantando, Liam é enfático em algo: o casamento de Rayna já era.

Deacon tem sua imagem defasada no artigo da jornalista que pegou dois episódios atrás. A mulher se baseia na versão de Cy para montar um perfil do guitarrista.

Scarlett acompanha da plateia a implosão de Avery e é mais uma vez testada a manter a dupla de composição com Gunnar ou entrar na antiga banda do ex como vocalista oficial. A dúvida erguendo-se ou não, vem num momento mais do que confuso para os dois que cruzaram fronteiras da simples amizade.











Juliette fica com os olhos abertos na mãe diante de uma liberação da condicional, Deacon acredita na recuperação de Jolene, mas ir a uma festa regada ao álcool como a bonita enfatiza, pode ser um problema.

Rayna reencontra Deacon e ele remói o fato de que ele não conseguia ficar sóbrio por isso ela casou-se com Teddy. Deacon ironiza, diz que ela perdeu a fé nele e começa o chororô.

Scarlett consegue expandir o covite de J.T a Gunnar, mas ele não quer muito papo. Ainda abalado com a aparição do irmão lalau. Resultado: mais uma briga. Enquanto isso, Avery faz uma aproximação a Juliette na festa de comemoração pelo hit da loira com Rayna.

Invejosa e recalcada, Juliette faz mais uma das suas cenas. Mais gracinhas e Rayna desfaz a parceria com Liam depois dele se revelar não muito confiável. Teddy quer a esposa de volta. Mas é complicado.

Juliette tem a chance de retribuir a amizade com Deacon e lhe dá força após uma quase recaída, onde ele diz que ficou sóbrio por Rayna. Gunnar junta-se a banda de J.T com Scarlett, mas mantém uma névoa na sua última semana. Deacon entra na banda de Jules e a turnê continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário